Lucas Lucco ainda sonha em ter uma linda família

A modelo Lorena Carvalho, passou recentemente por um momento bem delicado no qual perdeu o filho com Lucas Lucco. Assim ela teve que ficar internada na UTI do hospital por ter sofrido uma perfuração no útero. Contudo o casal disse que pretende continuar tentando.



Confiança nos planos de Deus sempre nos dá coragem diante das provações mais difíceis. Estamos prontos pra novas tentativas. O plano de formar uma família continua sendo um grande sonho nosso”.


Foto: (Reprodução/Instagram)


Lucas Lucco é nascido em Patrocínio, Minas Gerais, é filho do radialista Paulo Roberto de Oliveira e Karina Luíza Corrêa de Oliveira e seu irmão é o DJ Leandro Corrêa de Oliveira.

Por influência do seu pai, aos 10 anos de idade ele começou a praticar aulas de violão e de canto. Ele chegou a cantar em um coral de igreja, e aos 11 compôs sua primeira música. Começou sua carreira como modelo aos 5 anos, onde chegou a ser conhecido pelo nome Lucas Correa e fez diversos ensaios fotográficos.


 

Foto: (Reprodução/Instagram)


Estudou publicidade e propaganda até o terceiro período, em uma faculdade localizada em Patos de Minas. Mas decidiu trancar para se dedicar a carreira de cantor. Seu nome artístico Lucco e a junção de três letras do seu nome com duas do seu sobrenome.

Em outubro 2013, após conhecer a modelo Lorena Carvalho durante um show em Festival de Caldas Country em  Goiás, por meio de um amigo em comum, começaram um relacionamento. Portanto ele se manteve entre idas e vindas. Em agosto de 2019, Lucas a pediu em casamento e lançou a canção “Um Pedido Para Agradecer” com um videoclipe em homenagem a noiva.

Em setembro foi noticiado que o casal estaria esperando o primeiro filho, pois no entanto em outubro, Lucas revelou que Lorena tinha perdido o bebê, por ter sofrido um aborto em sua décima semana de gestação.


Por Lucas Apolo

0 Comentários

Deixe um comentário