Youtuber, Lucas Rangel, distribui 5 mil unidades de álcool em gel em Belo Horizonte

Youtuber, Lucas Rangel, tinha o objetivo de atender as pessoas mais carentes, por conta do aumento do preço do produto e sua eficácia na prevenção contra o coronavírus



Leia mais:J. K. Rowling alerta brasileiros a ficarem em casa por conta do coronavírus

Youtuber, Lucas Rangel, distribuiu álcool em gel

Youtuber, Lucas Rangel, distribuiu álcool em gel Imagem: Reprodução/Instagram


Youtuber,Lucas Rangel, distribuiu 5 mil unidades de álcool gel para moradores de BH. A doação foi feita nessa terça-feira, dia 24 de março. A ação tinha o objetivo de ajudar as pessoas mais carentes. Pois o produto é importante na prevenção do coronavírus, mas ele está muito caro. Com isso se torna mais difícil o acesso para essas pessoas.

Assim como disse Rangel: “Como o álcool em gel está escasso ou sendo encontrado por preços exorbitantes nas cidades, produzimos 5.000 frascos junto com a @minasfloroficial para distribuir em BH!”, ele escreveu isso na legenda do vídeo em que fez a distribuição.

Rangel percorreu vários bairros de BH, com o objetivo principal de entregar as unidades para os moradores mais carentes, que são os que mais precisam.

Youtuber é um grande sucesso na internet

Rangel conta com mais de 10,6 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, ele também possui 9,06 milhões de inscritos em seu canal.

Lucas começou a fazer vídeos, ainda na época do ensino médio,  para seus amigos. Mas foi só quando começou a produzir vídeos para a plataforma Vine, que começou a fazer sucesso na internet.

E embora ele, hoje, faça sucesso, tudo começou de forma despretensiosa.

“Faz uns seis anos que comecei! Foi tudo na brincadeira. Eu fazia vídeos para os meus amigos, depois comecei a postar na internet e acabou virando isso tudo quando fui para o YouTube e expandi meu conteúdo. Hoje é um trabalho, mas começou mega despretensioso. Estava apenas curtindo tudo mesmo”, ele disse em entrevista para a Quem.

Por: Victor Augusto

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário