Luciana Barreto, âncora da CNN, ocupa redes sociais de Evaristo Costa

Nesta segunda-feira (16), Luciana Barreto, ocupou as redes sociais de Evaristo Costa. Assim, a âncora da CNN irá abordar questões raciais.



Luciana Barreto e Evaristo Costa (âncora da CNN Brasil). (Foto: Reprodução/ CNN/Brasil/


A princípio, a âncora de notícias políticas e econômicas da CNN, ocupou o instagram do amigo e colega de trabalho Evaristo Costa. Desse modo, Barreto irá dialogar com intelectuais e ativistas negros sobre as tensões raciais no Brasil e no mundo.

Leia mais: Bruno Gagliasso cede suas redes sociais a ativistas negros

“Eu quero agradecer muito ao meu amigo Evaristo Costa, colega de trabalho e companheiro de profissão. Que cedeu a rede dele, gentilmente, para que a gente possa falar de uma questão tão importante no mundo agora. A luta antirracista e a luta por equidade”, disse a âncora do CNN.

“Pessoas não aguentam mais conviver com opressão. Não aguentam mais conviver com injustiça. E, se mobilizam no mundo inteiro para que a gente tenha mais eqüidade. Para que a gente viva com mais qualidade de vida. Para que a gente viva como irmãos, digamos assim. Então, eu quero agradecer demais ao Evaristo Costa que me cede esse momento para agente poder conversar sobre a luta antirracista”, ressaltou.

Por: Jackson Brito 

(Foto Destaque: Luciana Barreto e Evaristo Costa. Reprodução/CNN Brasil)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário