Lucifer: data de estreia da 5ª temporada divulgada

O Senhor do Inferno está voltando e ele está diabólico como sempre. Surpreendentemente, a Netflix confirmou o lançamento da 5ª temporada de Lucifer. Com um vídeo especial, a plataforma informou que os episódios chegam em 21 de agosto.



“Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, disse a Netflix sobre o vídeo do anúncio oficial.

A quarta temporada foi lançada no serviço de streaming em 8 de maio de 2019. Com um pouco mais de um ano, Lucifer está finalmente chegando.

Além disso, outra novidade anunciada pela Netflix é de que a 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas partes. Isso significa que haverá duas partes de oito episódios para os espectadores.

Confira o vídeo do anúncio.



Teremos sexta temporada?

Outro ponto que é válido ressaltar ainda neste momento é que a 5ª temporada pode acabar não sendo a última de Lucifer, como foi noticiada originalmente. Entretanto, após ter a sua trama estendida de 10 para 16 episódios, notícias recentes destacam que um sexto ano está atualmente seguindo em frente para acontecer.

Acontece que a Netflix e a Warner Bros. Television fecharam contratos com o ator Tom Ellis, intérprete do protagonista, e com os co-criadores e produtores executivos da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, para o desenvolvimento de uma possível 6ª temporada.

Leia mais: Protagonista de “Lúcifer”, Tom Ellis, assina contrato para uma possível sexta temporada

Além disso, a notícia mais recente sobre o assunto também destaca que o restante do elenco também já teria assinado o contrato para novos episódios.

Portanto, os fãs da série não poderiam estar mais felizes com o anúncio e com entusiasmo esperarão pelo icônico Diabo.

 

Por: Paula Tassara Pamplona 

(Foto Destaque: Tom Ellis no papel de Lúcifer. Reprodução/ Netflix)

d

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário