Sexta-feira é dia de festa no Big Brother Brasil. Desta vez, os brothers tiveram direito a um show exclusivo de Ludmilla

 

O Big Brother Brasil 20 terá festas com temas opostos, ou seja, na festa desta sexta-feira, o tema é “Favela e Asfalto”, assim, nada melhor que contar com um show de funk. A cantora Ludmilla agitou o começo da festa e os brothers curtiram muito.



Pré festa

A líder da semana, Rafa Kalimann, foi chamada para a despensa e se deparou com um cooler e aperitivos. Logo depois, Guilherme e Thelma foram ao encontro da sister e ajudaram a levar para a cozinha.

Brothers com o cooler antes da festa começar — Foto/Reprodução: Globo

Brothers com o cooler antes da festa começar. (Foto: Reprodução/Globo)

Os outros participantes se surpreendem com o cooler e comemoram. A comemoração também contou com dancinhas e alguns aplausos.

Ludmilla se apresenta

As portas do programa se abriram e os brothers surtam ao ver a cantora. Ludmilla começa o show com o sucesso “Favela Chegou”, enquanto os confinados curtem muito. Assim começa a Festa Favela e Asfalto!

Ludmilla durante sua apresentação na casa mais vigiada do Brasil — Foto/Reprodução: Globo

Ludmilla durante sua apresentação na casa mais vigiada do Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, mesmo com uma curta apresentação, a estrela decide conversar com os brothers: “Boa noite, gente! Estou feliz de estar aqui com vocês. Que energia, que vibe, estou me sentindo em casa, nesse baile funk aqui. Queria agradecer pelo carinho de vocês. Estou muito feliz de estar aqui“. Logo depois, completa: “Tenho uma pergunta que não quer calar: ‘Alguém tem hora para dormir aqui hoje?“.

Rapidamente, os participantes afirmam que não e a cantora reage igualmente.

Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann é a nova líder e Flayslane esta no paredão

Ludmilla cantou diversos hits como “Hoje”, “Pulando na Pipoca”, “Cheguei” e “Invocada”. No entanto, durante “Invocada”, os brothers se animam e seguem a coreografia da cantora. Lud se aproxima dos confinados e todos dançam juntos.

Ademais, quando estava cantando “Cheguei”, ela se direcionou ao público e desceu do palco mais uma vez, foi para a pista de dança e curtiu com os brothers.

Ludmilla com os brothers durante a festa. (Foto: Reprodução/Globo

No final de sua apresentação, abraçou cada um dos brothers e se despediu. Que energia!

 

Por Kelly Amorim

 

Imagem Destaque: Festa Favela e Asfalto agita os brothers. (Foto: Reprodução/Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário