Marvvila fará parte do álbum da cantora, que estará disponível a partir de sexta-feira (24)

Recentemente, Ludmilla divulgou o lançamento de um novo EP. Porém, dessa vez, o repertório será todo no ritmo de pagode. Assim, o projeto surpreendeu os fãs da cantora, acostumados a ver suas apresentações em outro estilo. Nesse sentindo, a última novidade sobre o álbum de pagode é a participação de Marvvila, originada no funk carioca.



Leia mais: Ludmilla anuncia novas versões suas para quando shows voltarem

Marvvila é último anuncio para o disco de pagode de Ludmilla.

Marvvila é o último anúncio para disco de pagode de Ludmilla. Foto: (Reprodução / Divulgação)


O EP terá seis músicas. Então, quatro serão inéditas, escritas por Ludmilla e duas regravações de grandes sucessos. Desse modo, é entre as novas canções que estará a participação de Marvvila.

Primeiramente, Ludmilla postou vídeo em seus stories contando que haveria uma única participação especial em seu novo EP. Logo após, ela falou que Marvvila seria a escolhida.

Anteriormente, Marvvila participou do The Voice Kids, na Globo. Além disso, o primeiro clipe lançado por ela foi nomeado de Flashback, com canção de autoria própria em conjunto com Caio Giovanni e Bibi.

Comunicado de Ludmilla

Antes que a parceria com Marvvila  fosse oficializada, Ludmila postou um lembrete sobre o novo EP em seu perfil no Instagram. De acordo com ela, no dia 29 de fevereiro, o álbum estava gravado. “Usando esse vídeo maravilhoso pra avisar a vocês que o EP de pagode já está gravado e já tem data marcada pra ser lançado”, escreveu a cantora.

https://www.instagram.com/p/B9KgS-CDVlt/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto: (Instagram / Reprodução)


Por fim, nessa segunda-feira (20), Ludmilla fez uma publicação falando que o lançamento está próximo e que o álbum foi pensado com muito cuidado. “Eu planejei esse EP com todo carinho e dedicação e sou suspeita a falar […] e vocês vão se surpreender”, escreveu.

@ludmilla

https://www.instagram.com/p/B_N5d7RAgsN/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto: (Instagram / Reprodução)


Assim sendo, as músicas de pagode serão lançadas no dia 24 de abril, data em que Ludmilla completa 25 anos. Dessa maneira, o EP estará disponível em todas as plataformas de música. Ademais, na próxima sexta-feira (24), a cantora fará uma live às 18h, com transmissão pelo YouTube.

Ludmilla fará live às 18h dessa sexta-feira (24)

Ludmilla fará live às 18h dessa sexta-feira (24) Foto: (Reprodução / Divulgação).


Por: Bruna Santos

Imagem em Destaque: (Reprodução / Divulgação)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário