Ludmilla iria se apresentar com uma roda de samba no domingo (19), às 17h, na Avenida São João. A assessoria da Virada Cultural ainda não confirmou se irão colocar outra atração no horário da cantora.

Triste notícia! Após ser internada no último sábado (11), Ludmilla precisou cancelar sua participação na Virada Cultural de São Paulo, que acontece entre os próximos sábado (18) e domingo (19), em vários locais da capital paulista. Através da assessoria, a cantora informou que também não poderá fazer outros dois shows que faria durante o final de semana em Atibaia, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro.



Por recomendações médica, Ludmilla irá voltar a suas atividades “de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares”. A cantora está fazendo fisioterapia e apresenta melhoras, porém ainda não está em condições de fazer shows.

Leia mais: Com peruca laranja e barriga de fora, Ludmilla agita evento ‘like a girl’

Leia o comunicado na íntegra:

Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los.
A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação.

Ludmilla (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário