Ludmilla confessou por meio de seu Instagram que assumir relação com Brunna provocava receio

Ludmilla comemorou hoje o aniversário de um ano desde que assumiu sua relação com Brunna Gonçalves. A principio, a cantora publicou um vídeo de momentos felizes ao lado da mulher. Além disso, confessou que tornar a relação pública era seu “maior receio”.



Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás, eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer. Amo você“, escreveu Ludmilla.

Leia mais: Modelo acusa Mc Livinho de racismo e assédio


(Foto: Reprodução/Instagram)


Brunna responde à crítica

Nesse ínterim, Brunna respondeu a crítica de uma seguidora de sua amada na publicação do vídeo. No entanto, o comentário da seguidora possuía certo preconceito.

Eu queria entender: mulher com mulher“, postou.

Logo depois, a dançarina respondeu da seguinte forma: “Quando você entender, não vai querer saber de outra coisa“.

Música dedicada à Brunna

Há um anos atrás, Ludmilla assumia sua relação para o colunista Léo Dias e de acordo com a Uol, revelou: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela“.

O casamento de Brunna e Ludmilla aconteceu em Dezembro de 2019, em uma cerimônia surpresa organizada pela própria funkeira.

Foto de biquíni e elogio

Recentemente, Ludmilla publicou uma foto de biquíni à beira da piscina e chegou a brincar com relação a sua altura: “1,78“, disse a cantora.


Cantora postou foto de biquíni e ganhou elogio da mulher. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em síntese, Brunna logo comentou na publicação e não poupou elogio:  “1,78 de gostosura“.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Ludmilla e Brunna Gonçalves. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário