Após polêmica, Ludmilla publica em seu Instagram conversa com Anitta e se pronuncia sobre o ocorrido

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla se pronunciou mais uma vez sobre o ocorrido com a Anitta. Desde o ano passado, as cantoras vem trocando farpas e recentemente ela disse que está cansada há muito tempo.



Anteriormente, Lud se pronunciou e disse: “Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou à toa… Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo”.

Neste ínterim, o vídeo de 11 minutos fala sobre o problema que uma apresentação de “Onda diferente” causou. Na semana passada, foi citada no programa da cantora e com relação a isso ela comenta: “Fui ao meu limite, aguentei muita coisa calada pra não ter briga e não ter nada”.

Ludmilla expõe conversa em carta aberta

Ludmilla

Ludmilla. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No início do vídeo, Lud mostra uma conversa que aconteceu no dia 29 de setembro de 2019. Logo após ter citado a apresentação com Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou “Onda Diferente”, uma parceria das duas. Como consequência, ela foi atacada por fãs da cantora Anitta.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou.  Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição”, disse em áudio.

Leia mais: Ludmilla sobre Anitta: “Estou cansada de você faz tempo”

Anitta comenta sobre problemas com Ivete

Em seguida, pediu que Anitta se pronunciasse sobre, pois ela não aguentava mais ser atacada. Entretanto, a resposta que recebeu foi: “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo histórico dela comigo e por isso estão assim. Não é com você, mas vou lá explicar”, referindo-se a Ivete.

Porém, naquela ocasião, Lud falou que não estavam atacando a Baiana e sim a ela. Em outro momento, descobriu a razão dos ataques estarem acontecendo e foi questionar o motivo para que Anitta fizesse isso. “Agora que eu fui ver o porque estão me chamando de mentirosa. Tem um print de descrição da música que tem você como compositora também. Mas você falou pra mim que o Snoop exigiu 50% para entrar na música e que só entrava com essa condição”, disse.

Logo após mostrar esse pedaço da conversa, a voz de Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela (Anitta), com a falta de verdade. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar pra mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’. Eu ia falar que: ‘Show! Bota seu nome lá. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu  consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explica.

Novamente mostrando prints da conversa, reproduz um áudio de Anitta questionando se tem ela como compositora, onde diz que não pediu nada e, além disso, diz que poderia ter sido a Warner que colocou.

Ludmilla fala sobre vitimização de Anitta

Leia mais: Anitta fala sobre ameaças sofrida por jornalista


Cantora Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ludmilla questionou a forma com que ela se explicou. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, narrou a cantora.

Logo em seguida, Lud relembra o episódio em que foi vaiada ao receber o prêmio de Melhor Cantora e Música Chilete no Prêmio Multishow.

Ataques recebidos pelos fãs de Anitta

Sob o mesmo ponto de vista, Lud comenta que os fãs sempre atacavam-na. “Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todas as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam eles pararem?”, questiona.

“Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se fosse uma ofensa. Mas Alcione é uma das minhas maiores referências”, ressalta.

“Eu como mulher preta sempre senti isso, as pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho. Como exemplo: se alguém pisasse no meu pé, queriam que eu pedido desculpa. ‘Você é preta, não era nem pra você estar aí. Está no lugar que nem era pra estar ocupando. Então não era nem pra estar reclamando. Pede desculpa você’, contou sobre as palavras que ouve.

Ludmilla comenta sobre participação em Combatchy

A gravação da música ocorreria em parceria com Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Mc Rebecca e Ludmilla. Entretanto, após o começo da confusão ela desistiu. “Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas que participaram não tem nada haver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Pra não ter nada”, disse Lud.

Sob o mesmo ponto de vista, a cantora diz: “Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Toda vez que tenho que falar sobre ela, me traz uma sensação muito ruim. Não faz parte do meu cotidiano essa energia ruim”, referindo-se a funkeira.

“Vocês, fãs dela, são privilegiados de ter ela só de distancia, do palco. Se vocês tiverem um dia convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar”, comentou. “Atrás das câmeras, atrás dos holofotes, ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer”, finalizou.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto destaque: Ludmilla e Anitta. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário