Ludmilla rebate comentários racistas

Em seu Instagram, Ludmilla revelou através de um dossiê os desentendimento com Anitta em relação à autoria da musica “Onda diferente”, lançada ano passado com participação do cantor Snoop Dogg. Mediante à isso, desde da publicação do dossiê, Ludmilla tem recebido ataques racistas por internautas. Todavia,  a cantora não deixo por menos.  “E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados”. 



Entretanto, não é a primeira vez que Ludimilla sofre racismo em sua carreira, contudo ela não abaixa a cabeça. Mesmo diante os ataques, a cantora continua crescendo. Em 2018 foi a mulher negra mais seguida do Brasil e esse ano foi a sétima mais seguida do mundo. E assim se tornou referência.

Leia mais: Ludmilla divulga carta aberta para Anitta: “Fui ao meu limite”

Cantora recebe apoio de cantoras negras e divulga participação em Arcajo Renegado

Ademais, a cantora vem recebendo apoio. Iza no seu perfil do Instagram repostou a publicação de Ludmilla e comentou “Lembram daquele quadrado preto? Não era enfeite. Era sobre a importância de se posicionar e falar sobre isso: combater o racismo”. Ainda mais,  Alcione também se pronunciou a respeito “”Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo o respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre!”, disse Marrom.


Ludmilla anuncia que estará na segunda temporada da série Anjo Renegado(Reprodução/Instagram)


Além disso, mediante a esse cenário Ludmilla é potência! A cantora anunciou hoje que estará na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado” na Globo. “ Não virei atriz não né gente?! Hahaha. A convite do maravilhoso @jjafroreggae chegar com tudo na segunda temporada de #Arcanjorenegado interpretando uma policial militar. Tô treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?”, publicou a cantora.

Por: Waldirene Amaral 

(Foto Destaque: Ludmilla Ganha papel na série Anjo Renegado. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário