A funkeira ainda afirmou que Anitta é sonsa e manipuladora

A cantora Ludmilla durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na manhã desta terça-feira (16), voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo a cantora Anitta.



Dessa maneira, Fátima Bernardes aproveitou o momento e falou que estava torcendo para que as duas cantoras se resolvam e façam as pazes. Em seguida, Ludmilla rebateu o comentário da apresentadora.

“Lógico que é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia ela mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo começe a ir para o seu lugar, e a paz começe a reinar”, falou.

Então, a cantora também explicou que nunca quis criar confusão com ninguém e estava tentando evitar uma possível briga. Mas teve que expor a verdade.

“Isso foi libertador pra mim. Eu passei maus bocados na minha casa. Vi tantas pessoas falando as coisas que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que falem sabendo de tudo”, finalizou.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão em clima de paquera

Carta aberta de Ludmilla

Na última segunda-feira (15), Ludmilla compartilhou um IGTV de uma carta aberta sobre Anitta em seu Instagram. Desse modo, durante o vídeo, ela expôs algumas conversas que as duas tiveram durante o Rock in Rio de 2019 e também sobre a música “Onda Diferente”.


Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg

Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg durante a gravação do clipe de “Onda Diferente”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Um dos principais motivos foram os nomes na composição da música. A funkeira tinha combinado que dividiria os créditos da letra apenas com rapper Snoop Dogg. Mas não foi o que aconteceu. Após acessar a ficha técnica de “Onda Diferente” no Spotify, ela percebeu que o nome de Anitta também havia sido creditado.

Nesse sentido, Ludmilla desabafou e chamou a cantora de sonsa e manipuladora “Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra. Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que quero distância e mais nada”.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Ludmilla e Anitta. Reprodução/Istoé Independente)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário