Ludmilla também falou sobre sua carreira, fé e outros diversos assuntos

A cantora Ludmilla, capa da Glamour  desse mês, teve entrevista divulgada terça-feira (24) pela revista. Durante a conversa ela falou sobre vários assuntos, incluindo fé, carreira e o relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.



Reprodução/ Glamour


“Vim de Duque de Caxias, sou negra, funkeira e bissexual. Olha quantos gigantes eu preciso vencer com uma única arma, que é a minha voz”, diz a cantora de 24 anos. Mas ela garante que nem sempre as coisas foram boas, precisou enfrentar muitos obstáculos para chegar no seu auge.

Quando Ludmilla relembra o início da carreira, afirma que o dinheiro ajudou a aumentar a autoestima: “Não gostava da minha aparência e sempre que olhava no espelho desejava ter dinheiro para fazer uma cirurgia no nariz. Como iria conseguir? Cantando! Quando a grana entrou, na primeira oportunidade, fiz lipo, nariz e silicone. Não escondo e também não me arrependo”.

A cantora é cristã, tem a fé como uma arma. Ludmilla se compara a história de Davi, personagem bíblico escolhido por Deus para ser o rei de Israel, e que derrotou o gigante Golias apenas com uma pedra. “Meus amigos brincam que virei a louca da Bíblia, mas entendi que, quanto mais a estudo, mais me fortaleço para enfrentar os obstáculos da vida”, disse a funkeira.

Relacionamento

Ao falar de seu relacionamento, que completa dez meses com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla conta: “Tinha 16 anos quando comecei a ver como natural a possibilidade de ficar com mulheres. Contei para a minha mãe na época, mas resolvi expor só agora porque sinto que é com ela que vou ficar para sempre”.

A cantora afirmou que deixou de fechar alguns contratos por causa de seu relacionamento, mas que está mais leve e tranquila. Ludmilla contou que antes tinha medo de assumir seu namoro e no outro dia acordar com notícias sobre.

Leia também: https://lorenabueri.r7.com/luana-piovani-critica-ludmilla-no-desfile-de-rihanna-e-cantora-dispara-tem-que-se-tratar/

Por Jordana Gusso

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário