Durante live, Ludmilla aproveitou para fazer uma homenagem ao estudante João Pedro, morto em ação policial

Ludmilla, durante sua última live, inesperadamente homenageou João Pedro, de 14 anos. O estudante foi morto em ação das Polícias Civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. A fatalidade gerou grande revolta na internet, contudo diversos famosos pediram justiça.



Leia mais: Ludmilla recebe alta no hospital após 5 dias internada

Ludmilla

Ludmilla. (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Descanse em paz, João Pedro. Todos os  meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, ressaltou a cantora.

Mensagem ao governador do Rio de Janeiro

Logo após, cantou uma versão do “Rap da Felicidade” com algumas palavras trocadas. “O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”, nesse hiato a funkeira destacou a palavra “governador”, referindo-se a Wilson Witzel.

Repertório da live

Em seguida, novos sucessos do EP ‘Numanice’ estiveram presentes na transmissão, além das músicas que marcaram a carreira de Lud, como “Sem Limite”, “700 por Hora” e “Cheguei”.

Ep 'Numanice'

Capa do Ep ‘Numanice’. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O show online contou com a participação de Léo Santana e Marvvila que já havia participado da live anterior. Além disso, a funkeira ainda deu conselhos para os solteiros que estão em busca de um amor. “Quem está pensando em namorar, que não namore por carência ou não se comprometa a ninguém por sexo”, comentou.

Ludmilla comentou sobre internação

Anteriormente, em entrevista a cantora contou que repensou em sua vida durante os dias que ficou no hospital. Lud recebeu alta no último domingo, mas está seguindo o tratamento em sua casa. “São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público”, ressaltou. Não apenas comentou sobre o aprendizado que teve nessa situação, como também que se tornou mais forte.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Ludmilla. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário