A cantora Ludmilla mostra imagem que descreve a sua nova música nas redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (02) a cantora Ludmilla, apresentou em vídeo uma notícia sobre a carreira como se fosse um telejornal e o chamou de “Plantão Venenosa”, com o intuito de propagar informações sobre a nova canção, que se chama ” Cobra Venenosa”.



A nova canção para este ano conta com a parceira do  Dj Will 22, o mesmo já trabalhou com a cantora em alguns projetos musicais como “Cheguei”, “Não encosta” e “Onda diferente”. O lançamento será nesta sexta-feira(03), de acordo com a cantora.

Ludmilla disse em sua rede social que “de acordo com esses rumores  e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando para anunciar isso amanhã, na estreia do clipe“, afirma.

Ademais, a cantora mostrou a expectativa sobre a música programada em casa, no Twitter escreveu em uma só frase. “Amanhã a cobra vai Fumarrrr“, finalizou Ludmilla. Logo depois, os seguidores da cantora se manifestaram, uma escreveu: “Amo esse deboche te amo“. Ainda, outra disparou: “essa tentativa de marketing não deu certo, até para fazer deboche tem que ter competência viu“.

Leia mais: Mayra Cardi afirma que seu emocional está abalado


Imagem que representa o novo hit da cantora. ( Foto: Reprodução/ portalpopline)


Ludmilla, que se tornou conhecida como MC Beyoncé, passou a ser conhecida no mundo musical. Passando por diversas transformações, a cantora optou por utilizar o seu nome de registro, pois em 2013 foi memorável já que a artista assinou um contrato com uma gravadora, assim dando visibilidade as músicas “Hoje”, “Sem querer” e “Te ensinei certin”.

Já no ano de 2016, foi a vez do lançamento do álbum “A Danada Sou Eu”, as músicas foram repercutidas nas rádios de todo o Brasil. Sendo assim, o sucesso foi tão notório que a cantora foi indicada às premiações tanto no território nacional quanto internacional.

Em 2019, foi indicada ao prêmio de televisão “Melhores do ano” com a música “Hoje” lançada em 2015.

Por: Jobeane Carvalho

(Foto Destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário