Ludmilla sai do hospital e continua tratamento em casa

Ludmilla recebeu alta do hospital neste domingo (17), após ser diagnosticada com pielonefrite, uma inflamação nos rins que causa dor e desconforto. A cantora segue o tratamento em casa, de acordo com comunicado dado pela sua equipe.



A dona do hit “Invocada” havia sido internada nesta terça-feira (dia 12), no Rio de Janeiro, após sentir dores fortes abdominais. Chegou a tomar morfina para aguentar os incômodos. De volta para a casa, Ludmilla continuará com os medicamentos. “Obrigada por todas as mensagens de carinho e orações, funcionou!“, disse em seus stories. A artista entrou em maiores detalhes com a internação em uma live na noite deste domingo. “Chorava de dor…tomava qualquer remédio que me davam. Deem valor à saúde, deem valor às pessoas que vocês amam“, desabafou.

A artista teve que adiar uma apresentação em live que faria neste sábado (16), por conta da internação. A nova data será divulgada após sua recuperação total.

Leia mais: Ludmilla se surpreende por Justin Bieber ouvir sua música

Ludmilla em seus stories enquanto internada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Novos projetos

Não é porque está em isolamento que Ludmilla deixou de trabalhar. Após emplacar uma parceria com Ivete Sangalo, a cantora de 25 anos lançou um EP de pagode, intitulado “Numanice” com 6 músicas inéditas. Além disso, ela fez uma live musical no YouTube para comemorar seu aniversário. Nele, a cantora popularmente caiu na piscina enquanto fazia um cover de “Planos Impossíveis”, da Manu Gavassi.

Dessa forma, será que a cantora está planejando o lançamento de mais músicas para os fãs aproveitarem nessa quarentena? Fiquem ligados!

Por: Pedro Barros

Foto em destaque: Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário