Ludmilla revelou que antes de sair do feat da música Combatchy já havia gravado uma versão com sua voz, mas com sua saída a música não foi publicada

O hit “Combathcy” foi lançado em novembro do ano passado, além disso, foi um dos grandes sucessos de Anitta. Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca, participaram da música, como consequência, alcançou o topo de todas as paradas nacionais, mas o que poucos sabiam, é que Ludmilla também fazia parte do grupo.



No streaming YouTube são mais de 140 milhões, logo depois, no Spotify já acumulam mais de 100 milhões de plays. A princípio, a ideia foi de Wallace Viana, produtor da HitMaker, inspirado em uma festa feita por Anitta em 2017.

O evento teve como estreia Pabllo Vittar, no entanto, como segunda edição Claudia Leitte e Karol Conka se apresentaram. Entretanto, em 2018, Ludmilla foi convidada para participar de uma das edições.

Leia mais: Ludmilla fala sobre possível reconciliação com Anitta: Se não mudar de caráter, não quero perto de mim

Combatchy

Lexa, Mc Rebecca, Anitta e Luisa Sonza.

Lexa, Mc Rebecca, Anitta e Luisa Sonza. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anteriormente, quando Anitta decidiu lançar a música, convidou Lud, Luísa, Lexa e Mc Rebecca através de um grupo no WhatsApp. Devido a agenda agitada, as gravações foram lentas. Em setembro ficou pronta, mas logo depois, Lud decidiu que não iria participar.

Com o intuito de comunicar o motivo de ter saído da música, a cantora disse que era consequência da agenda de shows. Entretanto, conversando com sua equipe, entenderam que não queria mais o envolvimento com Anitta. Com base em outras parcerias, essa seria a terceira considerando: “Favela Chegou” e “Onda Diferente”.

A gravação do clipe de “Combatchy” ocorreu de forma rápida e garantiu um anúncio nas redes sociais.  O grupo entre as cantoras ainda existe, mas Lud não participa e a revelação gerou diversos comentários entre os fãs. “Será que a música será lançada na versão original ou vai ficar guardada na memória?”, questionou um seguidor.

As cantoras permanecem focadas nos próximos lançamentos e os assuntos que envolvem Ludmilla e Anitta fazem parte do passado, o qual as cantoras tentam pôr um ponto final há tempos.

Por: Rafaella Ranulfo

(Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário