Que o hit ” Onda Diferente” que as duas lançaram é um sucesso, todo mundo já sabe, agora o que a gente não sabia era a briga pela autoria da música.

Segundo o colunista do Uol Léo Dias, o clima entre as duas já estava estremecido, mas autoria do hit que foi uma parceria musical entre elas e Snopp Dogg convidado pela Anitta, foi o estopim para Ludmilla romper com Anitta.



A música é composição apenas de Ludmilla, ela apresentou a música para Anitta, após recusa de sua gravadora. Snopp Dogg exigiu 50% do direito autoral do hit. Isso foi acordado entre as partes. Porém ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome na composição e criação. Anitta alega que houve uma negociação entre a editora para ela ter o nome incluído na música, e que tem documentado.

A questão é que a Ludmilla só percebeu que o nome da Anitta estava como criadora, no dia do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. Ela cantou “Onda Diferente” e Ludmilla agradeceu, marcando apenas Ivete e não mencionou Anitta.

Leia Mais: Briga no funk entre Ludmilla e Anitta na Coluna do Léo Dias

As fãs da poderosa questionaram Ludmilla sobre a autoria e ela foi confirmar a informação. Aí a briga começou. Ludmilla sem entender foi tirar satisfações. Foram longas conversas no whatsApp entre as duas, e Ludmilla se exaltou e não aceitou a justificativa.

 


Todo o clipe foi patrocinado pela Anitta, até a forma como foi feito o clipe foi questionado pela Lud, que aprovou  tudo antes de ser lançado.

Leia Mais: Show da Anitta no RiR 2019

O Hit foi um marco na carreira na Ludmilla, o que se sabe é que ela não queria dinheiro com a música. O problema é que a funkeira foi chamada de ingrata e mentirosa pelas fãs da Anitta, e se sentiu mal com toda a situação. Após a briga o nome da Anitta foi retirado da música, exigência feita pela Ludmilla. Ambas se explicaram, cada uma com suas versões em suas redes sociais, tentando acalmar os ânimos de seus fãs.  Anitta explicou como foi feito o acordo, informou que seu nome aparece devido sua colaboração como parte da produção e estruturamento.

É lamentável essa situação pois tem fãs que estão divididos, Anitta está disposta e conversar pessoalmente com Ludmilla para que elas se resolvam porém nesse momento não não quer ver Anitta nunca mais. Vamos torcer para que dê tudo certo e elas se entendam.

Por Daniela Pimenta

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário