Dá pra acreditar que tudo aconteceu do nada? Pois é! Ludmilla pediu Brunna Gonçalves em casamento na festa de aniversário dela. E para a surpresa da dançarina a cerimônia já estava montada do lado de fora da casa

Na noite da última segunda-feira (16), Ludmilla inesperadamente surpreendeu não só sua namorada, Brunna Gonçalves, como todos os fãs e internautas que a acompanham. A funkeira postou stories em seu instagram pedindo sua namorada em casamento.



Leia mais: Ludmilla fala sobre relacionamento com bailarina Brunna Gonçalves


Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Romin Mello/ Reprodução)


Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Romin Mello/ Reprodução)


Até ai, tudo bem. Só que o que ninguém esperava é que a cerimônia já estava montada do lado de fora da casa! Ludmilla sabe mesmo fazer uma surpresa.




Assim que Brunna disse sim para a cantora, Lud deu uma flor branca para a noiva e falou: “Então, bora casar!”

Decerto, foi o que aconteceu. Já que todos os amigos e familiares das duas estavam reunidos estrategicamente para a surpresa. Além disso, Ludmilla gravou tudo para que os fãs pudessem acompanhar esse momento tão importante.



Ludmilla dá detalhes sobre a decisão

Na manhã de hoje (17), a funkeira deu detalhes sobre o casamento e sobre sua relação com a dançarina. Explicou o motivo de ter realizado essa surpresa para Brunna.

Começou os stories dizendo “Bom dia pra quem é casada!” e logo depois, começou a explicar tudo o que tinha rolado na relação das duas para que finalmente esse dia do casamento chegasse. “A Brunna sempre teve vontade de se casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão prega’, porque nunca tinha amado alguém na vida”, confessou.

Além disso, a funkeira explicou que ao lembrar da vontade da namorada em se casar, começou a sentir essa vontade também. “A vontade foi aumentando porque fui me apaixonando”, declara.



Ademais, Ludmilla diz que esqueceu de avisar a todos sobre o casamento. Ela já estava decidida que ia casar, mas não avisou a mãe, o juiz, ou seja, quase ninguém sabia sobre o casamento. Entretanto, a família e amigos dela se reuniram e conseguiram correr atrás de tudo de última hora.

Mas, no final deu tudo certo! As pessoas mais importantes para elas estavam lá para celebrar esse momento e as duas parecem estar realizadas com o casamento. Só que essa história não para por ai. Ludmilla ainda afirma que quando a agenda permitir, elas vão se programar para fazer uma grande festa.

História do casal

Brunna era apenas uma dançarina de Ludmilla. Entretanto, em junho deste ano, a cantora assumiu publicamente seu relacionamento. “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. E a música espelho que está no meu DVD, foi dedicada a ela”, afirmou.


A esposa de Ludmilla faz parte de seu elenco de dança desde 2017. E apesar de assumir o namoro só em junho deste ano, a cantora e dançarina já namoravam desde outubro de 2018.

Por Isabelle Amaral

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário