A polêmica começou porque Anitta mencionou Ludmilla no “Anitta dentro da casinha”

O clima era de romance até então por causa do dia dos namorados, mas Anitta e Ludmilla resolveram trocar farpas.



Portanto, na noite dessa quinta-feira (11), a cantora Anitta citou o nome da Ludmilla durante o programa “Anitta dentro da casinha” no quadro “Exposed”. Então, usando de ironia Anitta comentou sobre os haters que falam da sua vida amorosa na web.

Contudo, citou que ficou com a sua bailarina Ohana Lefundes e os haters a atacaram dizendo que ela estaria imitando a Ludmilla, que casou com sua dançarina.

Então, a cantora por sua vez, que viu a notícia no Instagram do Hugo Gloss, fez um comentário. “ Não sei pra que tocar no meu nome, eu hein?”, escreveu Ludmilla.

(Reprodução/Twitter)


Ludmilla grava Stories

Todavia, após o comentário da Ludmilla na postagem do Hugo Gloss, a polêmica continuou entre os seguidores que estariam questionando o surto da Lud. Mas, a cantora gravou vídeo nos stories e respondeu:

Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa. Gente, tem coisa acontecendo há muito tempo, eu estou entalada há muito tempo”, declarou.

Leia mais: Dia dos namorados: Famosos postam homenagens

Ainda mais, divulgou um áudio que mandou para Anitta.”Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse seu ego, você gosta de ser alimentada disso”, disse.

Ademais, ela escreveu também recado para Anitta nos stories: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada, Anitta“.

(Reprodução/Twitter)


Por fim, até o momento Anitta não se pronunciou sobre a resposta da Lud.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Ludmilla e Anitta. Reprodução/Terra)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário