Após toda emoção na premiação do Multishow, Ludmilla revive momentos e lamenta

Na última terça-feira (29) houve o maior evento da música brasileira, o Prêmio Multishow 2019, no qual, Ludmilla ganhou em 2 categorias. Após observar alguns stories no Instagram, Lud notou que durante sua ida ao palco, foi chamada de macaca.



Apesar de sempre ser uma mulher forte, poderosa e de grande influência, a cantora se emociona no palco e declara ”é choro de uma luta muito grande, muito longa”,  termina seu discurso incentivando mulheres a não deixarem ninguém dizer o que elas podem ser na vida.

Leia Mais: Prêmio Multishow 2019: saiba tudo o que rolou na premiação


Ludmilla se emociona no Prêmio Multishow 2019 (Foto: Instagram/ Reprodução)


A premiação deu o que falar, principalmente quando a carioca venceu a categoria ‘música chiclete’ pelo hit ‘Onda Diferente’ que é a causa da rixa entre ela e Anitta. A plateia foi à loucura. De um lado é possível escutar aplausos, de outro, um total desrespeito pela cantora.

Ludmilla desabafa sobre o acontecido

Na tarde de ontem (31), a cantora publicou um storie em seu instagram falando sobre o desrespeito que sofreu na premiação e um vídeo que comprova o racismo contra a mesma.

”Cara, até quando isso ? Olha, as coisas pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamento pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas” desabafa.


(Reprodução Internet)


Com a finalidade de concluir o assunto, Lud posta no final de se status um apelo pedindo respeito, ”você não é obrigado a curtir meu som ou muito menos a minha história, mas você é obrigado a respeitar o próximo”.

Seja como for, fã de Ludmilla ou fã de Anitta, goste ou não goste, nada justifica desrespeito. Sejam elas famosas ou não, são pessoas e  pessoas merecem ser respeitadas.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário