Entenda o que Joaquin Phoenix quis dizer com seu discurso no Oscar

Nessa segunda-feira (10), Luisa Mell se pronunciou no Instagram sobre o discurso que Joaquin Phoenix fez ontem (9). Ao receber a estatueta do Oscar de Melhor Ator pelo seu personagem no filme ‘Coringa’.



“Me deu até esperança. Esse homem é maravilhoso, meu ídolo há tantos anos. Falando sobre injustiça, sobre todas as causas que a gente tem que se unir, todos os ativistas”, disse a ativista.

Ademais, Luisa explicou que muitas vezes suas entrevistas foram cortadas por falar sobre a maldade que é cometida com as vacas. Já Joaquin falou abertamente sobre o assunto no Oscar, para o mundo todo.

Leia Mais: Joaquin Phoenix ganha o Oscar 2020 de Melhor Ator por personagem ‘Coringa’

Além de ter se manifestado através de stories, a apresentadora também publicou um vídeo delicado expondo a exploração animal. A fim de reforçar o discurso de Phoenix.

Reprodução/Instagram


Discurso de Joaquin Phoenix

Quando subiu no palco da cerimonia de entrega dos prêmios do Oscar, surpreendentemente o ator começou seu discurso falando sobre sua conexão com o mundo. “Acho que o maior presente que recebi é a oportunidade de usar a minha voz para dar voz a quem não tem voz”, disse.

Joaquin ainda falou sobre o consumo de carne animal e alegou que o ser humano tem culpa de ser egocêntrico por achar que é o centro do universo. “Nos sentimos no direito de inseminar uma vaca artificialmente e roubamos o bebê que nasce dessa inseminação artificial”, completou.

Phoenix finalizou o discurso falando como os seres humanos são tão criativos e geniais. Sobretudo quando usam o amor e a compaixão como principal guia. Assim são capazes de desenvolver e implementar sistemas de mudança. Esses irão beneficiar a todos, inclusive ao meio ambiente.

Por: Bruna Canellas

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário