Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky (Fonte: Reprodução Internet)


Nesta sexta-feira a ativista ambiental Luísa Mell postou em uma rede social que  se sente melhor durante a recuperação do vírus Covid-19

Após o diagnostico de pneumonia na ultima semana, Luísa Mell  e seu marido Gilberto Zabowsky, tiveram a confirmação de que estão infectados com o coronavírus.



Leia mais: Coronavírus: Nutricionista alerta métodos que fortalecem a imunidade do corpo

Enquanto isso, o  marido da ativista Gilberto permanece internado em um hospital em São Paulo. E o estado do engenheiro não é nada animador.

Em uma rede social a defensora declarou que o marido não está se recuperando da maneira desejada e considera o caso dele complicado. “Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando” citou a esposa de Gilberto.

Recuperação positiva durante a quarentena

Por outro lado, Luísa disse estar bem melhor e não estar mais sentindo falta de ar, um dos principais sintomas da infecção.

Além disso, vale ressaltar que a ativista nos últimos dias também informou a seus seguidores ter emagrecido muito durante o período de  quarentena e como resultado estar se sentindo muito fraca.

Afirmou também estar convivendo com a saudade diária do marido. “Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. ” declarou Luísa.

“Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado.” continuou.

“Me olhando com amor quando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E não vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado.” Concluiu em suas redes sociais.

Acima de tudo, embora o momento peça cautela a defensora segue otimista e diz :“Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. Estamos torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar.

Posteriormente pediu “Se vocês puderem rezem  para o meu marido”.

Por: Bárbara Camile

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário