Durante sua live, Luísa Sonza cantou música feita para Whindersson e não conteve a emoção

No dia 29 de abril, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do relacionamento que durou 4 anos. Entretanto, não informaram o motivo, mas pediram que os seguidores entendessem.



Leia mais: Whindersson Nunes pede que denunciem ofensas dirigidas a Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nesta sexta-feira (8), a cantora realizou sua live que durou cerca de 3h10 em seu canal do YouTube. Nesse meio tempo, permaneceu em primeiro lugar nos trends topics do Twitter. A transmissão chamou atenção devido à diversidade de músicas, variando entre diversos ritmos.

No entanto, teve um momento em específico que chamou a atenção dos fãs. Quando Whindersson e Luísa foram se casar, ela fez uma música em homenagem a ele. “Eu amo seus olhos castanhos, eu sei parece estranho, a frequência que digo eu te amo. Sorriso, destrói me enlouquece, vem cá com teu corpo e me aquece. Tudo que eu fizer tu merece. A sorte te trouxe pra perto, destino nos uniu no tempo certo, juntou o coração que já era pó e Deus fez de dois, um só”, diz em primeiro lugar a composição.

Entretanto, a música estava no setlist de sua apresentação online, mas Luísa não conteve a emoção. No momento em que iniciou “Olhos Castanhos”, tornou-se perceptível as lágrimas em seus olhos. Embora estivesse emocionada, prosseguiu cantando, mas não conseguiu finalizar. “Etâ coração! Canta comigo, galera“, pediu Gaúcha. Não apenas a canção composta por ela, como também “Louca de Saudade”, da dupla Jorge e Mateus, emocionou a jovem.

No Twitter, ocorreram diversos comentários sobre a reação da artista. “Luisa Sonza segurando o choro na live, não aguento”, diz seguidor. Luísa recebeu muitas mensagens de apoio de seus fãs.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário