Luísa Sonza recebeu 68,4 pontos ficando atrás de Junior Cigano e Ana Paula

Neste domingo (24), a diva Luísa Sonza se despediu da “Dança dos Famosos” do programa global “Domingão do Faustão”. O ritmo escolhido foi o Foxtrote, uma mistura de sapateado e dança de salão, a música escolhida para a apresentação foi “You make me feel so young”, do cantor Michael Bublé.



Reprodução/ TV Globo


Bastante emocionada a cantora lamentou sobre sua saída e elogiou seu professor, Léo Santos. “Ele é tão maravilhoso. Queria tanto ter levado o Léo até a final, ou ao máximo que eu pudesse. O Dança não foi uma competição para mim, não via como um trabalho, virou parte da minha vida. É quase um término de relacionamento o que estou vivendo agora”, afirmou Luísa.

A cantora recebeu a menor média de pontos, sendo 68,4. Um décimo de diferença da dupla Junior Cigano e Ana Paula. Os competidores foram avaliados por Viviane Araújo, Ronnie Von, Di Ferrero, Carol Soares e Ines Bogea.

Em seu Instagram, Luísa chorou e desabafou com os seus seguidores, falando que sentirá falta do convívio com os colegas. Mais tarde, o elenco do “Dança” foi até a sua casa, em meio a bebidas e petiscos, a turma cantava “Dale, dale, dale Sonza, meu voto já é seu”.

Nos stories, a loira se mostrou melhor pela manhã. Ela contou que os colegas não irão se separar, independente do resultado da competição: “Ontem todo mundo veio aqui em casa como de rotina e me prometeram continuar vindo aqui e manterem a tradição de ‘ir pra Luísa depois do Dança, mesmo ela tendo saído”.

No Twitter, a cantora se manifestou para agradecer seus fãs: “Obrigada por todo o carinho meus amores, vocês são tudo, tudo pra mim”. Um amor essa diva, né?

Reprodução/ Twitter


Leia também: https://lorenabueri.r7.com/anitta-lexa-luisa-sonza-e-mc-rebecca-fazem-lancamento-de-clipe-exclusivo-na-festa-combatchy/

Escrito por Jordana Gusso

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário