Luísa Sonza usou seu Instagram para responder perguntas de fãs e além disso, aproveitou para falar da amizade com Whindersson

Luísa Sonza por meio de seu stories no Instagram respondeu perguntas feitas por fãs, durante a conversa com os seguidores. A cantora foi questionada a respeito da relação com o ex-marido, Whindersson Nunes. A princípio, a primeira pergunta feita foi sobre a guarda dos pets, onde Luísa disse que ambos revezam e falou também das saudades que sente.



Logo em seguida, veio a pergunta sobre como estava a relação dos dois após o término ocorrido recentemente. E se os dois continuavam amigos.

Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem“, respondeu Luísa.


Luísa Sonza respondeu aos internautas sobre sua relação com o ex-marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Paizão no cinema: Babu Santana viverá papel como Maguila

Todavia, Whindersson Nunes postou uma mensagem falando que apesar do casamento ter acabado, o relacionamento de amizades dele seguia. Essa mensagem também foi compartilhada por Luísa, de acordo com a Uol.

Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro“.

Luísa cantou música para Whindersson em live

No mês passado, Luísa fez um live onde cantou a música “Olhos Castanhos”, no entanto, ao entoar a canção, a cantora se emocionou bastante. Isso porque a música foi composta em homenagem a Whindersson Nunes, lá em 2017.


Luísa Sonza se emocionou em live durante música composta para Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Youtube)


No início da segunda metade da estrofe da música, ela deixou de cantar algumas palavras da letra e soltou um “eita coração”, onde a sequência seguinte do verso era: “é amando que o amor floresce”.

Logo em seguida, Luísa não aguentou e acabou indo as lágrimas.

Por: Kelly Jorge 

(Foto destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes.  Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário