Luísa Sonza ironizou a campanha que estão fazendo contra seu clipe em parceira com Vitão e disse: “Passar o Justin”

Luíza Sonza está na boca do povo desde o lançamento de seu clipe “Flores”, em parceria com o cantor Vitão. A princípio, a loira ironizou no Twitter a campanha de “descurtidas” do clipe e disse: “A meta é passar o Justin”, tudo isso porque o cantor tem o clipe com mais descurtidas da web, segundo a QUEM.



De antemão, Luísa já havia se pronunciando sábado (13), alegando que a equipe sugeriu deixar as curtidas em modo privado. Porém, ela teria recusado a sugestão, para que assim as pessoas pudessem ver como a mulher é tratada nesse país.

Leia mais: “Mulher-Maravilha 1984” é adiado novamente


Cantora ironiza sobre campanha contra seu clipe. (Foto: Reprodução/Twitter)


Whindersson sai em defesa

Nesse ínterim, Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, saiu em defesa dela após a quantidade de deslikes que o clipe recebeu no YouTube. Ademais, o humorista foi enfático ao dizer que “não compactua com nenhum tipo de hate” e que a “tristeza dos outros o entristece”.

Whindersson então acrescentou:

“E não se façam de tontos. Tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”.


Whindersson saiu em defesa de Luísa. (Foto: Reprodução: Twitter)


Além do ex-marido, Luísa recebeu apoio de famosos, Negra Li saiu em defesa dela em sua rede social.

“Machismo é uma doença! Eu como mulher no rap já passei por isso inúmeras vezes, chega, revejam suas atitudes, o machismo está enraizado na sociedade”.

Luísa no Top 50

Por outro lado, apesar de toda a polêmica envolvida, Sonza mostrou sua força figurando na 14ª posição das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Com “Braba” e “Flores”, a cantora agora se encontra entre os 50 mais ouvida dos usuários brasileiros. Em síntese, a terceira música mais reproduzida dela é a parceria com o cantor Dilsinho, “Não Vai Embora”.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Luísa Sonza ironiza campanha. Reprodução/Lucas Ramos/Agnews)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário