Luísa Sonza lança videoclipe da música Flores

Luísa Sonza, em parceria com o cantor Vitão, lançou o videoclipe da música “Flores” e precisou encarar diversos comentários machistas em suas redes sociais. Contudo no vídeo lançado na sexta feira (12), a dupla protagonizou cenas muito quentes. Entretanto as pessoas na internet se acharam com o direito de atacar a cantora reproduzindo nos comentários machistas.



Leia mais: Yasmin Brunet e Gabriel Medina falam sobre relacionamento: “A gente vai sentir saudade”


Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson, Luísa tem sido alvo constante de ataques na internet. Embora o clipe contabiliza varias descurtidas, ele conta com mais de 900 mil curtidas. Em seu Twitter destacou, “Minha equipe queria privar os “likes” e “deslikes”. Eu não vou privar, porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”. Portanto, “De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque ser que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, comentou.


Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


Na defesa da artista

O ex de Luísa Sonza, Whindersson, saiu em sua defesa, “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa “, pediu o youtuber. E “não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, completou.

Afinal, além de ganhar o apoio de fãs, Luísa também ganhou o apoio de algumas celebridades no Twitter. E  entre elas estão, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Valesca Popuzuda, Cléo Pires, Mc Rebecca, Ludmilla entre outros artistas.


Cléo Pires. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Valesca Popozuda. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Por: Lucas Apolo

(Foto em destaque: Luísa Sonza e Vitão. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário