Após boatos de que 0 casament0 estava em crise, Luísa Sonza fala sobre seu matrimonio. “O Brasil precisa entender que Whindersson é o amor da minha vida” disse a cantora.

Primeiramente Luísa Sonza negou todos os boatos que estava sendo espalhados por ai sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes. Nas ultimas semanas, algumas pessoas espalharam por ai que a agenda de trabalho teria afastado o casal. Em entrevista à Quem, ela disse que eles seguem firmes e fortes e que o volume de trabalho não é um problema. “Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”, disse.



Leia mais: Whindersson Nunes e Luisa Sonza se pronunciam sobre crise no casamento

Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Reprodução/Instagram


Antes de tudo, a nota do jornal Extra, o casal estaria vivendo uma crise e o casamento de dois anos estaria por um fio. A publicação ainda informou que eles estariam brigando demais e, com a agenda lotada, não teriam uma vida normal a dois. Após desmentir os boatos, Luisa reforçou que está com muitos compromissos, mas está feliz com os rumos de sua vida.

“Está tudo bem. Óbvio que tem coisas que já me afetaram na vida. Tem coisas que me afetam. Mas essas coisas: boatos? Acho até engraçado. Acho até legal. A gente riu bastante”, disse ao Notícias da TV durante evento de lançamento do Camarote CarnaUOL Nº. Em sua rede social Luísa postou uma foto com Whindersson fazendo menção aos boatos com efeito de deboche: “Por um frio”


De fato, a cantora está feliz com a oportunidade de estrear como atriz na novela amor de mãe, ela diz que aprovou a experiência. No entanto, não pensa em trocar os palcos pela televisão. “Eu teria que parar de fazer show, mas isso não tira o foco de cantora. Não e algo que afete tanto. É mais uma brincadeira. Levo como brincadeira séria”, finalizou.

 

Por: Mariana Dutra

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário