As amigas caminharam pela bairro rodeadas de fãs, com quem conversaram e tiraram fotos durante a entrevista

Luísa Sonza já foi rotulada de muitas coisas, mas em papo com Sabrina Sato, ela revelou qual o rótulo que mais incomoda ela. “Mulher do Whindersson’ foi a coisa que mais me incomodou na vida”, relata enquanto caminhava com a apresentadora Sabrina Sato pelo bairro da Liberdade, em São Paulo, no novo quadro do canal de Youtube de Sabrina,  o The Walk Show.



Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Leia mais: Sabrina Sato e Duda Nagle curtem passeio de barco na Espanha

Luisa Sonza e Sabrina Sato no The Walk Show (Foto: Reprodução/Instagram)


“As pessoas apagaram tudo o que eu tinha feito, como se toda a minha carreira de cantora, os 12 anos cantando, sumiu. E não era uma coisa que eu esperava. Foi o momento que tinha que me firmar mais do que nunca, mas foi uma coisa que me motivou muito”, contou.

As amigas caminharam pela bairro rodeadas de fãs, com quem conversaram e tiraram fotos durante a entrevista, antes de terminar em um karaokê tradicional do bairro japonês, vestidas com looks típicos japoneses. Luísa admite que nunca esteve em um karaokê antes, e elas se divertem ao som do clássico Evidências de Chitãozinho e Xororó.

BAH GURIA- Na conversa, a cantora relembrou sua infância e adolescência em uma cidadezinha do interior do Rio Grande do Sul, contando que até hoje não andou de metrô e só foi andar de elevador quando saiu da cidade.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário