Desde o termino com Whindersson Nunes, a cantora vem recebendo ataques na internet

Nem tudo têm sido flores na vida da cantora Luísa Sonza. Desde que rompeu com o casamento de quatro anos com o comediante Whindersson Nunes, o nome da cantora tem sido envolvido em diversas suposições e ganhado diversas ofensas nas redes sociais. Todavia, a cantora também tem conquistado a admiração de personalidade famosas.



Semana passada, junto com o cantor Vitão, Luísa, lançou a musica “Flores”. A música entrou na segunda posição das mais ouvidas no Spotify Brasil . Contudo, a música vem recebendo também muitas críticas, desde da forma como Luísa se comportou no vídeo clipe, até rumores de que ela e Vitão estariam juntos desde o ano passado. Mesmo Vitão ter se referido a cantora como amiga, as pessoas não estão dando sossego para a cantora.

 Segundo o site Isto é, algumas pessoas teriam ido até a mãe de Luísa pedindo que ela aconselhasse a filha para não se  “perder”. Porém, Elaine está mais que realizada com a filha que tem. “Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Luísa não vai parar’’, afirmou no Instagram. Ademais, Vitão também saiu em defesa da cantora. “Por ser uma mulher recém divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventaram que ela traiu ele comigo”. Ainda, o ex-marido também defendeu a artista. 


Vitão em agradecimento pelo sucesso da música, chama Luísa de amiga. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Luísa Sonza lança videoclipe e recebe comentários machistas 

Rede de solidariedade a favor de Luísa

Entretanto, mesmo com toda essa defesa, a canção “Flores” tem ganhado muitos deslike no YouTube. Mas, nada disso tem abatido a força de Sonza. A cantora até brincou com o fato, dizendo que a meta é passar o cantor Justin Bieber, que tem 11 milhões de deslikes na música “Baby”. 

Ademais, famosas têm levantado a voz para se solidarizar com Luísa Sonza. “Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ”,  postou Thelma, a vencedora do BBB 2020. Ainda mais, Bruna Marquezine também compartilhou apoio. “Lu, continuo aqui. Sempre estarei. Te quero tão bem, Lindeza”.  

Além disso, Luísa postou como tem visto os ataques. Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país“, afirmou a cantora.

Em suma, as atualizações de ninguém solta a mão de ninguém foram efetivadas no mundo das famosas. 

Por: Waldirene Amaral

(Foto Destaque: Famosas apoiam Luísa nas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário