Atriz afirma que quer garantir a segurança de seus filhos

A atriz Luiza Tomé contou durante uma live realizada no Instagram de Mariana Felício, nesta quinta-feira (02), que vai morar em Portugal com seus filhos, Bruno, de 21 anos, e os gêmeos Adriana e Luigi, de 16, frutos do seu casamento com o empresário Adriano Facchini.



De acordo com a atriz, a decisão foi tomada após ser assaltada diversas vezes no Brasil, chegando a ficar traumatizada. Então, para oferecer melhores condições de segurança a sua família, ela explicou: “Tenho muita vontade de passar uns dois, três anos lá fora, trabalhar lá. Em Portugal a gente tem um mercado bom. E tentar dar para os meus filhos uns três anos, e  aí de lá eles falam: ‘Mãe, eu vou para a faculdade’. E ampliar mais eles, culturalmente.”

Leia mais: Bianca Andrade comenta a respeito de pansexualidade


Luiza Tomé

Luiza Tomé e os filhos, Bruno, Adriana, Luigi e sua mãe, Ione. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, falou também sobre a facilidade e as possibilidades que se tem morando na Europa. “Você está ali em Portugal, pega um trem, vai para Itália. Há muitas possibilidades e uma segurança muito grande”, explicou.

Tristeza por deixar o Brasil

No entanto, a decisão de se mudar do Brasil não foi fácil. Com mais de 40 anos de carreira e reconhecida por participar de novelas da Globo e Record, ela falou sobre a dificuldade em deixar seu país natal: “Não queria ir embora daqui nunca. Não sei se vou conseguir ir por causa da minha mãe e tal, mas pelo menos um ou dois anos vou tentar”.

Mas, pensando nos altos índices de criminalidade e nas diversas vezes em que foi assaltada, a atriz deseja ter segurança ao sair de casa. Poder andar na rua com o celular na mão e saber que os filhos vão voltar bem da balada.

Por fim, Luiza lembrou de uma das vezes em que foi assaltada no Rio de Janeiro. “No Jardim de Alah, meio dia, aquele cara me apontando uma arma na barriga, e eu pegava minhas bolsinhas na maior inocência”, finalizou.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Luiza Tomé. Reprodução/Gshow)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário