A cantora Madonna decidiu fazer uma doação de máscaras juntamente com uma associação

O número de infectados pelo coronavírus crescem rapidamente por todo o mundo. Mesmo dentro das prisões, as pessoas não estão livres do COVID-19. Com o intuito de ajudá-las, a rainha do pop, a cantora Madonna, doou 100 máscaras para os prisioneiros e funcionários de cadeias dos Estados Unidos.



Portanto, Madonna doou as máscaras através da fundação que possui, a Ray Of Light. De acordo com informações da CBS News, pelo menos 50 mil máscaras serão destinadas à prisão de Cook Country, em Chicago.

Leia mais: Aproveite o isolamento social para se organizar

Madonna fez a doação por meio da sua insitituição, a Ray Of Light. (Foto: Reprodução/ Site Casa Portuguesa)


Portanto, Madonna doou as máscaras através da fundação que possui, a Ray Of Light. De acordo com informações da CBS News, pelo menos 50 mil máscaras serão destinadas à prisão de Cook Country, em Chicago. Sobretudo, a cidade foi altamente atingida pela contaminação do COVID-19. Além disso, outras 20 mil máscaras irão para o Departamento de Correções de Lousiana.


Contudo, o co-presidente da REFORM Alliance escreveu sobre a importância de ação como esta. “Mais de 2 milhões de pessoas estão presas nos EUA, correndo altos ricos com a Covid-19. É crucial que protejamos nossos internos e funcionários, especialmente porque as diretrizes de distanciamento social são difíceis de serem cumpridas nessas instalações”.

Madonna já fez investimentos para descobrir remédio contra coronavírus

Madonna fez investimentos na instituição de Bill Gates. (Foto: Reprodução/ Site João Biott)

No dia 04 de abril, a rainha do pop anunciou que estava realizando investimentos na fundação de Bill Gates. Intitulada “Bill e Melinda Gates”. Esta, tenta encontrar um remédio que possa curar os infectados pelo COVID-19.

Em um comunicado Madonna disse: “Nós precisamos disso para proteger a saúde de nossos trabalhadores, os mais vulneráveis, e todos os nossos amigos e familiares. Estou falando sobre isso: fiquei muito impressionada com o trabalho da Fundação Bill & Melinda Gates e os esforços do ‘COVID-19 Therapeutics Accelerator’ para encontrar drogas novas ou existentes, que possam efetivamente prevenir ou tratar a doença”.

Além disso, a cantora agradeceu os esforços dos profissionais de saúde que estão envolvidos nesta batalha. “Eu envio muita gratidão e força ao pessoal dos serviços de emergência, profissionais médicos e cientistas que estão protegendo nossas comunidades, aqueles que sofrem e os mais vulneráveis”.

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: (Reprodução/Site Casa Portuguesa)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário