A cantora usou seu Instagram para divulgar o resultado

A cantora Madonna divulgou um vídeo em seu Instagram onde afirma ter feito teste de anticorpos para o novo coronavírus e o resultado é surpreendente, deu positivo.



Leia mais: Carlinhos de Jesus está curado do novo coronavírus

Madonna realizando diário da quarentena. (Reprodução/Instagram)


Portanto, isso quer dizer que o corpo da cantora desenvolveu uma maior imunidade em relação à doença, porém para que isso acontecesse ela teria que ter vivenciado alguma infecção pelo novo coronavírus.

Mas, o que não foi explicado pela cantora é o fato dela já ter sido contaminada ou não. E se sim, se apresentou algum sintoma ou a mesma é do grupo dos assintomáticos.

View this post on Instagram

#staysafe #staysane

A post shared by Madonna (@madonna) on


Porque, estas pessoas podem ter o vírus no corpo e simplesmente não apresentarem nenhum sintoma.

Diário na quarentena da Madonna

Ainda mais, a cantora que está fazendo um diário no Instagram dos dias que está passando na quarentena disse:

Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando“, disse.

Mas, segundo a OMS Organização Mundial da Saúde), o fato da pessoa testar positivo em relação aos anticorpos não impede que a pessoa desenvolva a doença que é a Covid-19.

Então, fato é que a ‘rainha do pop’ não deve descuidar do isolamento social necessário, pois a música e os fãs agradecem.

Quarentena pop

Ademais, a cantora em um dos vídeos do seu ‘diário de quarentena’, aparece cozinhando, é isso mesmo, a diva se rendeu aos dotes culinários na rotina.

Por fim, em outro vídeo a rainha aparece dançando e mostra boa forma aos 61 anos, como uma boa diva até brincou com a situação e escreveu na legenda, “Not bad for onde good leg”, “Nada mal para uma boa perna”.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Madonna. (Reprodução/Laprensa)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário