A apresentadora foi vítima de uma fake news

Na última quinta-feira(22)  a atriz e apresentadora Maisa Silva, se pronunciou sobre um caso polêmico de fake News envolvendo o apresentador Raul Gill.



Maísa esclareceu tudo em seu canal do YouTube, em um vídeo de pouco mais de 5 minutos.

Saiba mais: Maisa Silva desabafa sobre saúde mental e autoestima

A polêmica aconteceu quando um audio do apresentador chamando Maísa de “bostinha” foi divulgado e, então Maísa foi atrás de defender Raul Gil e esclarecer o ocorrido.

“Vovô Raul, comecei no programa dele com 3 anos de idade, somos da mesma emissora, o programa dele tem muita tradição”, disse Maísa, que resolveu divulgar o áudio original do que foi dito por Raul Gil no Teleton 2018. Ele falava sobre os elogios e críticas que recebeu na web.

Raul Gil e Maísa Silva ( Foto reprodução instagram)

“Desses 5 mil [comentários], 20 falaram mal de mim. Os outros falavam bem: ‘por isso que você é Raul Gil’, ‘estamos com você’, ‘você é profissional’, ‘essa bostinha aí, que que se não fosse você…'”, fala Raul Gil. Maísa, então, ainda explica a situação.

Saiba mais: Maisa parabeniza namorado com declaração fofa

“Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, vocês conseguem perceber que ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele…” esclareceu.

Veja o vídeo completo:

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário