Atriz e apresentadora, Maisa Silva vai até sua rede social contar que teve uma paralisia do sono. Logo após a jovem escreveu ‘é horrível ok?’

Maisa Silva contou em sua conta no Twitter que acredita sofrer de paralisia do sono. De acordo com a jovem, ela achou que tinha tido um pesadelo, e só foi saber que se tratava de fato de uma paralisia do sono após conversar com algumas amigas.



Leia mais: https://lorenabueri.r7.com/maisa-silva-se-formou-no-ensino-medio-e-compartilhou-cliques-usando-beca/


Maísa Silva postou ter tido uma paralisia do sono

Twitter de Maisa Silva                 foto: Reprodução/twitter


A paralisia do sono acontece quando sua mente acorda durante a noite e seu corpo não, ou seja, dando a impressão de estar preso. O fato acontece quando a pessoa meio que acorda do estado mais profundo do sono. As vezes ela pode durar segundos ou até alguns minutos. A princípio o corpo resolve sozinho, sem ser necessário o uso de remédios. Estudos apontam que estresse elevado contribui para episódios de paralisia do sono.

Nos comentários, seguidores de Maisa escreveram algumas de suas experiências com o tal fato. “é desesperador! A primeira vez é a mais terrível, porque você não faz ideia do que tá acontecendo”, comentou uma seguidora. O Youtuber e mestre em mágicas e hipnose também comentou o post de Maísa.


Pyong leePyong Lee                                         foto Reprodução/twitter


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), das 40% das pessoas que têm dificuldade para dormir, 8% sofre com paralisia do sono.

Por: Mariana Dutra

0 Comentários

Deixe um comentário