Jovem trabalha na emissora desde os cinco anos.

A estreia do “Programa da Maisa” da atriz e apresentadora Maísa Silva, de apenas 16 anos está prestes a acontecer no SBT. Que sucesso, hein? A estreia do seu programa, no formato ‘talk show’, está marcada para o próximo sábado, dia (16), às 14h15 da tarde. E para falar do formato da nova atração, Maísa reuniu a imprensa numa coletiva, na sede do SBT, localizado na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, no final da manhã desta segunda-feira ( 11).



O encontro com os jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e blogueiros contou com a presença de Maisa Silva, de Oscar Filho (ex-integrante do programa “CQC” da Band – novo contratado do SBT), do diretor do programa, Lucas Gentil e do diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio. Os primeiros convidados do programa serão a atriz Fernanda Sousa e o humorista Mateus Ceará (que faz parte do elenco principal da “A Praça é Nossa” do SBT desde 2012).

Maisa Silva (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Maisa Silva e Oscar Filho (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Maisa Silva (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Maisa Silva (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


Maisa Silva (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News)


A vinheta do novo programa começa com um vídeo antigo de Maisa, à época em que apresentava o “Bom Dia & Cia.” na emissora, em que ela diz: “Não fique triste que a gente tem uma surpresa pra vocês!” Em seguida, a atriz aparece andando quando recebe uma ligação em seu celular, dando a entender que é de Silvio Santos. “Nossa, ele me ligando?”. Após algumas frases do ‘patrão’, Maisa comemora o fato de ter um novo programa: “Finalmente! Uhul!”

Diferentemente do que havia sido anunciado pela emissora em um comunicado, o nome do programa não será mais “Maisera”. O próprio Silvio Santos pediu para mudar o nome!!!

Este será o primeiro programa solo de Maisa Silva. Antes de trabalhar como atriz, ela já fazia sucesso como apresentadora de programas infantis como o Bom Dia & Cia. e o Sábado Animado, que deram origem a diversos momentos que viralizaram na internet e que foram exibidos no quadro Top 5, do extinto CQC, da Band.

Na programação de sábado, Raul Gil mudará de horário com a estreia do “Programa da Maisa”. A atração comandada por Maisa Silva será exibida das 14h15 às 15h15. Já Raul irá ao ar das 15h15 às 19h45, sendo que será a primeira mudança de horário do apresentador desde sua estreia no SBT, em 2010.

Veja que lindo ficou o cenário!


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário