Apresentadora ficou com o rosto vermelho e ardendo após usar a ‘água de beleza’

Maisa Silva passou por uma situação desagradável nesta terça-feira (3). Ela, que além de apresentadora também é influenciadora digital, recebe produtos de diferentes marcas para testar e, caso goste, recomendar aos seguidores. Porém, a “água de beleza” da marca Chata de Galocha causou uma reação alérgica em sua pele.



Leia Mais: Maisa Silva revela “tive uma paralisia do sono”

Apresentadora ficou com o rosto vermelho e ardendo após usar uma ‘água de beleza’: ‘foi minha segunda experiência infeliz com a marca’Foto: reprodução / Twitter

Apresentadora ficou com o rosto vermelho e ardendo após usar uma ‘água de beleza’: ‘foi minha segunda experiência infeliz com a marca’ Foto: reprodução / Twitter


Maisa Silva dispara ‘foi minha segunda experiência infeliz com a marca’

Por isso a situação foi alertada por Maisa em suas redes sociais:

Sempre testo os produtos antes de mostrar pra vocês, colocando minha pele em risco, mas tenho que ser sincera, né? Recebi essa água de beleza da Chata de Galocha e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira”, escreveu a princípio a apresentadora.

Confira:


Atriz comentou em uma rede social que essa não é a primeira vez que ela tem problemas após usar um produto da marca

Desse modo, a apresentadora comenta ainda que essa não foi a primeira vez que um produto da marca a fez mal:

“Uma vez, usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por uma semana. Agora meu olho tá com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar pra ir pro trabalho. Não recomendo pra ninguém!”, escreveu.

Saiba Mais: Maisa Silva se formou no Ensino Médio e compartilhou cliques usando beca

Maisa Silva detona marca de blogueira famosa e diz ‘ainda bem que tenho dinheiro para ir ao dermatologista, mas imagina quem não tem?’ 

A atriz alertou ainda seus seguidores pelas redes sociais recentemente e questionou como seria se uma situação dessas acontecesse com uma pessoa que não tem recursos para ir a um médico especialista.


“Ainda bem que eu tenho dinheiro pra ir ao dermatologista, mas imagina quem compra um produto desses e não tem? Fica com a cara ardendo depois?”, criticou.

Saiba Mais: Maisa surpreende fãs e decide se afastas das redes sociais

Ela também compartilhou outros relatos de pessoas dizendo que também tiveram problemas com a empresa. “Eu não fui a única, como vocês me disseram”, afirmou por fim.

Por Lívia Cout

Foto destaque: (reprodução / Twitter)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário