Ex-apresentadora do ‘Jornal Hoje’ critica Maju Coutinho e se arrepende

Na última segunda-feira (28) Maju Coutinho, atual apresentadora do ‘Jornal Hoje’ na Tv Globo, exibiu a cobertura da morte do ator e diretor Jorge Fernando que foi a óbito na noite de domingo (27).



Após a exibição no telejornal, Carla Vilhena fez um post em seu Twitter criticando o modo que Maju Coutinho falou sobre a morte do diretor.

Leia mais: Jorge Fernando morre após parada cardíaca

”Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo” escreveu, referindo-se também à repórter Raquel Honorato.


Maju Coutinho e Carla Vilhena (Foto: Instagram/ Reprodução


Entretanto, logo após ter postado a crítica, Carla Vilhena continuou a falar sobre o assunto com os seus seguidores e insinua que o post não foi uma crítica, mas sim uma dica. ”Maju Coutinho é ótima, não estou em posição de critica-lá. É uma dica simples de algo que se aprende com experiência.”

Carla Vilhena apaga o post no Twitter, ”cometi um erro de avaliação”

Após repercussão entre os internautas, a ex-apresentadora da TV Globo excluiu as postagens. E com o intuito de se desculpar, marca Maju Coutinho desejando mais sucesso.



O assunto deu o que falar mesmo depois de Carla se desculpar.  Para os internautas, a jornalista está querendo ‘chamar atenção’.


Foto: Captura de tela/ Reprodução


A ex- apresentadora está de fato arrependida, mas quem está recebendo críticas agora é ela. ”Já me desculpei no público e no privado. A Maju me perdoou, mas os linchadores não” declara.

Por Isabelle Amaral

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário