O ator Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie, anunciaram qual o sexo do terceiro filho

Grávidos pela terceira vez, Malvino Salvador e Kyra Gracie fizeram um chá revelação. O chá  aconteceu no último domingo (28) com o intuito de relevar o sexo do bebê. A  festa foi  intimista e feita via transmissão online, dessa forma,  o casal anunciou que esperam um menino.



“Hoje descobrimos que vem um meninão para completar o nosso time. Estamos muito felizes! Kimoninho já está em produção”, publicou a lutadora.

A família vibrou com a revelação de que seria um menino. Entretanto, a mamãe do ano, por sua vez, diz ter errado o palpite. Gracie imaginou que teria mais uma menina para completar a turma. “Estava muito ansiosa e nem acreditei quando vi as bolas azuis”, completou Kyra.


Malvino Salvado, Kyra Gracie, Ayra e Kyara. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quinta-feira (25), os papais derreteram a internet ao mostrarem o momento do ultrassom. “A emoção de ver nosso baby foi tão grande, que eu quis compartilhar com vocês! Está chegando o dia de descobrirmos se é menino ou menina, e estamos muito ansiosos para saber”, escreveu a lutadora.

Leia mais: Bruno, da dupla com Marrone, faz show durante quarentena

O casal que já são pais de duas meninas, Ayra e Kyara, revelaram a gravidez recentemente pelo Instagram.  Malvino também é pai de Sofia, fruto do seu relacionamento com Ana Ceolin, Contudo, Kyra e o ator estão juntos desde 2013, e oficializaram a união em outubro do ano passado.

 

Cuidados com o corpo durante a gravidez

A lutadora de jiu-jitsu Kyra Greice, contou em entrevista para a Purepeople, o que tem feito para manter o corpo em dia. Grávida do seu terceiro filho com o ator Malvino Salvador, a atleta diz estar passando por uma gravidez bem tranquila.

“Estou bem, saudável, mas com alguns desconfortos que normalmente sentimos no primeiro trimestre da gestação, como enjoo e sono. Estou reforçando a alimentação, dando mais atenção às vitaminas necessárias às grávidas”, contou.


Kyra Gracie. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, com o isolamento social, Kyra diz que está sendo um desafio se adaptar durante esse período. Contudo, garante que mantém sua rotina de trabalho e continua dando aulas de forma remota. Dessa maneira, a  idéia é manter o ritmo e ir se adaptando com o “novo normal”.

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque:Malvino Salvado, Kyra Gracie, Ayra e Kyara. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário