Após sumir das redes sociais, Manu Gavassi apareceu durante a madrugada interagindo com fãs e dizendo sentir saudades de Rafa Kalimann

Logo após o fim do reality Big Brother Brasil, Manu Gavassi sumiu das redes sociais, trazendo preocupação aos fãs. Porém, na madrugada deste domingo (03), a cantora apareceu postando várias mensagens em seu perfil no Twitter, de acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut.



A principio, alguns fãs começaram a brincar com Manu em decorrência do horário em que a ex-sister apareceu para fazer as postagens e ela disse: “Ufa, que bom que vocês também estão com o relógio biológico completamente desregulado. Vou precisar bastante de papos existenciais na madruga”, escreveu ela.

Leia Mais: Cláudia Leitte faz pocketshow no Tik Tok

Durante o confinamento, Rafa Kalimann e Manu Gavassi formaram uma aliança de amizade (Foto: Reprodução/TV Globo)


Em seguida, em outra postagem, Manu publicou uma foto no reality show ao lado de Rafa Kalimann e afirmou: “Não consigo mais dormir sem você e um edredom de nuvens. Help!”. 

Manu fez uma publicação onde dizia sentir falta de dormir com Rafa Kalimann — Foto/Reprodução: Twitter


Explicação do sumiço

Todavia, na última noite de sexta-feira (01), Manu Gavassi explicou seu sumiço das redes sociais, a cantora publicou um vídeo onde explicava que estava tentando lidar com tantos acontecimentos, após sua saída do BBB20.

Confira o vídeo:

Inicialmente, Manu disse: “Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu […] Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu. A dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar”.

Por fim, a cantora agradeceu e salientou que toda a repercussão do reality mudou sua vida.

Conversa com a família sobre pandemia e seus 14 milhões de seguidores

Em síntese, Manu disse que após conversa com a família sobre o coronavírus, ficou mais tranquila e que ainda processa o fato de ter tantos seguidores adora, ela é seguida por 14,5 milhões de pessoas no Instagram.

“Eu quero conhecer cada uma dessas pessoas. Tenho vontade de saber quem são essas pessoas, porque vocês se identificaram comigo. É uma sensação muito louca”.

Por: Kelly Jorge

Crédito de capa — (Foto/Reprodução: Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário