As amigas conversaram por quase uma hora na Live

Decerto, a quarentena está mexendo com o psicológico de muitas pessoas. As celebridades também não escapam da baixa auto-estima. A cantora Manu Gavassi (27), e a atriz Marina Ruy Barbosa (24) conversaram por uma Live sobre esses assuntos.



A princípio, durante o bate-papo, Marina contou que ainda está na busca da autoestima: “Estou buscando ela (autoestima) até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa… Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga”.

Logo após, Manu Gavassi revelou que se sente da mesma forma que a amiga. “Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: ‘Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?”, desabafou.

A Live foi feita no Instagram. (Foto:Reprodução/Máxima UOL)


Além disso, a cantora contou sobre como ela age na vida amorosa e que já fez terapia. “Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa. Eu falava: ‘Preciso ter esse equilíbrio’. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte”, explicou.

Logo em seguida, Manu falou sobre moda e autoestima. “Quanto mais maluca, com maquiagem colorida, melhor eu me vejo. A moda é importante para eu encontrar minha auto-estima. Hoje, estou com meu cabelo da cor natural que mostra melhor meu rosto e visto as roupas que eu quero”, comentou.

Posteriormente, Marina Ruy Barbosa relembrou o seu relacionamento com a moda. “Quando eu olho minhas fotos antigas, relembro que me enchia de maquiagem, tudo para mostrar que eu já tinha crescido e podia pegar papéis de mulher”, falou.

Manu e Marina também falaram sobre o papel de influenciadoras e quarentena

Eventualmente, Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa debateram sobre as mensagens positivas que precisam passar para o público. Também comentaram sobre sororidade durante a pandemia de Covid-19.

Por certo, Marina está em isolamento social em São Paulo e contou à Manu que aproveitou o tempo para assistir ao BBB20 e entender melhor o feminismo. “A gente está aprendendo constantemente. Aprendi muito vendo BBB com essa mulherada tão forte e potente. Tenho procurado ler mais sobre feminismo”, disse.

Leia mais: Nadja Pessoa e Vinícius D’Black terminam relacionamento de dez anos

O clima foi de amizade e revelações. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ademais, Manu Gavassi falou sobre sucesso e realização: “Comecei a pensar o que é sucesso. Suprir a expectativa do outro ou a minha? Conforme entendi que sucesso pra mim é colocar minhas ideias e cara em tudo que faço, me realizei”.

Enquanto conversavam, a cantora comentou sobre a sensação de ter precipitado da casa mais vigiada do Brasil. “A gente não tinha noção. Estava vivendo uma realidade paralela lá. A gente tinha festa, se abraçava… Fazia coisas que vocês não podiam fazer aqui. Foi realmente uma readaptação”, disse.

Além disso, Manu disse porque, anteriormente, não participaria do reality. “Em outros tempos, eu não participaria. Tinha medo me descontrolar lá dentro. Pensava: ‘Se eu errar?’ Me sentia uma menininha medrosa. Aceitar essa exposição foi muito importante para o meu amadurecimento e crescimento como mulher”, finalizou.

Por fim, Marina disse que quando a pandemia chegar o fim, ela irá tomar um vinho com Manu.

Por: Adelmo Júnior

Imagem em destaque: Marina Ruy Barbosa e Manu Gavassi. (Reprodução/TV Foco).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário