Ex-BBB Manu Gavassi revela o motivo de não ter aceitado atuar em Salve-se Quem Puder

Manu Gavassi utilizou o seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (29), para esclarecer as notícias vinculadas de uma possível recusa para atuar na novela global “Salve-se Quem Puder”.
A ex-BBB aproveitou a oportunidade e alfinetou notas em seu nome a respeito desse assunto. ” E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade”, desabafou.



Desse modo, ela decidiu explicar o motivo de não ter aceitado contracenar. “Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, salientou.

 


Manu Gavassi explica por que recusou papel em novela (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Manu Gavassi responde mensagem de Victor Hugo

Por outro lado, a ex-BBB fez questão de agradecer publicamente a oportunidade. “Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em novela”, finalizou.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal Extra, a atriz não aceitou o convite por querer se dedicar a música no momento. Dessa forma, Sophia Abrahão possivelmente será a nova opção da emissora carioca para o papel.

Após protagonizar um paredão histórico no Big Brother Brasil ao lado de Felipe Prior e Mari Gonzales, Manu já é um sucesso entre as marcas. Velha conhecida do público teen, a cantora esbanja nas redes sociais mais de 15 milhões de seguidores.

Por: Victor Soares

(Foto Destaque: Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário