Em collab com a marca, Manu Gavassi estreia na moda lançando uma coleção com peças que refletem sua personalidade

Não é novidade que o estilo de Manu Gavassi sempre chamou a atenção. Afinal, sua passagem pelo BBB20 além de ser marcado por momentos de sensatez e muita emoção, também revelaram o seu estilo único. Sua sandália flatform certamente foi uma grande tendência, desde memes, até marcas se inspirando no modelo. Com todo esse sucesso, a cantora estreia no mundo da moda lançando sua coleção de roupas co-criada com a varejista C&A.



Manu anuncia a novidade em seu instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de gerar controvérsias por sua diversidade, o estilo da cantora é singular e uma referência. Durante seu período no reality a dona do hit “Áudio de desculpas” nos apresentou a muitas tendências. Looks e makes monocromáticos, mangas bufantes e moletom tie-dye foram algumas das características chaves de todo seu estilo. E não ficou apenas dentro do programa não, após o fim do BBB20 muitos seguidores ficaram de olho nas escolhas fashion da artista. A saber, a havaiana que Manu escolheu para sua live feita dia sete de maio, esgotou em pouco tempo.

Leia mais: Manu Gavassi irá regravar o Jingle Pipoca e Guaraná

Desse modo, para a alegria daqueles que a admiram em parceria com a varejista de C&A a artista lança sua primeira coleção. Com peças que representam sua personalidade, Manu anuncia que sua coleção estará disponível ainda essa semana!

A relação com a moda

A marca que era uma das patrocinadoras do reality show decidiu continuar a parceria com a cantora. Dessa forma, os looks icônicos de Manu serão disponibilizados a todos que curtem esse estilo. Em seus stories do instagram a cantora dá um spoiler.“A coleção tem quatro moods que me representam. São as quatro Manus: a fada sensata, a garota certa, a tamborzinho, tamborzinho e a namastreta”, revela. Ademais, conta como essa experiência é importante para ela dizendo que é muito mais que uma coleção, é um sonho sendo realizado.
A minha história com a moda é uma história de amor (próprio). Foi através dela que eu descobri minha personalidade, minha força e minha auto estima. A roupa que a gente usa carrega nossa história, nossas ideias, nosso humor e nossas várias versões”, reflete em seu instagram.

Primeiramente, seu desejo com a coleção é trazer a possibilidade das pessoas serem várias versões de si mesmos. Como sempre enxergou isso na moda, nada mais justo que trazer essa experiência às outras pessoas. Além disso, a cantora conta em entrevista à Revista Glamour que a coleção já estava quase pronta. “A C&A já tinha uma coleção para me mostrar que era muito minha vibe. Aí eu só adaptei incluindo algumas peças e tirando outras para que pudesse traduzir as várias Manus que habitam em mim. Foi uma co-criação e fiquei muito feliz com o resultado!”, comemora ela.

Como será a coleção

Dentre as peças teremos além de roupas. Sapatos e acessórios também fazem parte, mas claro, tudo de acordo com o estilo da artista. Entre as estampas veremos o tie-dye obviamente, listras, xadrez entre outras. Já as cores teremos muito rosa,verde, azul, lilás e outros tons que vimos a cantora usar no programa. Confira algumas peças:

Blazer alongado xadrez.(Foto: Reprodução/C&A).


Coleção Manu Gavassi

Blusa cropped com mangas bufantes.(Foto: Reprodução/C&A).


Coleção Manu Gavassi

Jaqueta cropped lilás.(Foto: Reprodução/C&A).


Coleção Manu Gavassi

Vestido verde de alcinha. (Foto: Reprodução/C&A).


Coleção Manu Gavassi

Moletom tie-dye. (Foto: Reprodução/C&A).


Coleção C&A

Tênis branco também faz parte da coleção.(Foto: Reprodução/C&A).


acessórios Manu Gavassi

Acessórios também marcam presença.(Foto: Reprodução/C&A).


As peças assinadas pela cantora chegam ao e-commerce da C&A nesta quarta-feira (27/05). Entretanto, caso você tenha o aplicativo da marca amanhã mesmo já estará disponível no app.

Por: Gabriela Garcia

Imagem em destaque: Coleção Manu Gavassi para C&A. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário