Manu Gavassi explica seu sumiço em suas redes sociais após a final do BBB20

Após 3 dias sem postar no Instagram, Manu Gavassi quebrou o silêncio com um vídeo postado em seu feed nesta sexta-feira (01). Primeiramente, ela explica que sua ausência se deu pela adaptação à nova realidade fora do programa. “Eu estava tentando assimilar o que me aconteceu, o mundo que eu encontrei quando saí da casa, foi um choque”. Lembrando que, ao mesmo tempo que ocorria o confinamento, o vírus Covid-19 espalhou pelo país e mudou o hábito da população, que está em isolamento social.



A cantora também reconheceu a força que o reality teve nesse nesse meio tempo da quarentena. Não está errada.  A final do programa teve recorde de audiência: registrou 34 pontos em São Paulo e no Rio 35, além de 100 milhões de horas assistidas na Globoplay.

Leia mais: Manu Gavassi tem novos projetos pessoais


As finalistas do BBB20: Rafa, Manu e Thelma (Foto: Reprodução/Gshow)


A fama não para de aumentar

Não é novidade que a notoriedade da cantora só cresceu com sua presença no reality. Afinal de contas, a participante chegou a aparecer no Top 50 Social Charts, um ranking feito pela Billboard que analisa a popularidade dos artistas nas redes sociais. Manu debutou em 4º lugar, ultrapassando artistas como Dua Lipa e The Weeknd. Muitos atribuem seu sucesso aos 94 videos que a cantora gravou para serem postados ao longo da competição. Esses vídeos foram reconhecidos como uma importante jogada de marketing, e como resultado, Manu Gavassi conquistou uma atenção especial dos expectadores.

Acima de tudo, Gavassi confessou estar muito animada em conhecer seus novos seguidores. Afinal, foram mais de 10 milhões alcançados durante esse período e mais de 14 milhões no total (a participante mais seguida da temporada até o momento). Será que vem nova música por aí?

Por: Pedro Barros

Imagem em destaque: Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário