Em entrevista a um portal norte-americano, Daniel Chinchilla deu dicas que como reproduzir o icônico delineado da cantora

Daniel Chinchilla é um Beauty Artist de celebridades que atua há 20 anos no mercado. Uma de suas famosas clientes é a Ariana Grande que, conhecida não só por sua voz marcante, como também por usar um rabo de cavalo que virou sua marca registrada e, também, por aderir um delineado de gatinho super famoso. 



Os créditos desse delineado famoso pertence ao próprio Chinchilla, que em entrevista ao portal norte-americano PopSugar, conta que começou a trabalhar com a cantora a sete anos atrás. Apesar de ser um delineado bem renomado e característico da cantora, o Beauty Artist conta que levou anos para ser desenvolvido. 

Leia Mais: Namoro de Nadine, mãe de Neymar, com Tiago Ramos não chegou ao fim

Daniel Chinchilla

Daniel Chinchilla ensina a fazer delineado de Ariana Grande (Foto: Reprodução / PopSugar)


Delineador é apenas uma coisa de Ariana, ela adora um olho de gato. No começo, era um pouco mais natural e, com o passar do tempo, seguimos em frente e continuamos pressionando para dar a ela uma aparência de asa muito icônica”, diz Chinchilla ao portal. 

A prática do delineado de Chinchilla levou a cantora a ser reconhecida pelo seu olhar “de gato”. Aliás, o trabalho do maquiador, além de ser prestigiado na indústria, tornou-o embaixador da marca KVD Vegan Beauty, marcando a comemoração do 10º aniversário do premiado Tattoo Liner da marca. 

Sendo assim, nada melhor do que aprender com o próprio a como fazer um delineado de gatinho perfeito, no estilo Ariana Grande. Que tal? Confira as dicas abaixo as dicas que ele deixou:

Confira as dicas para fazer o delineado:

Descubra o melhor produto:

Ademais, o delineador pode ser diferente para cada pessoa porque vai depender do formato do olho de cada um. Por isso, é importante que você descubra qual o melhor produto para você. “Muitos delineadores possuem a ponta do aplicador grossa, o que dificulta o desenho do traço. Porém, na realidade, elas estavam apenas usando a ferramenta errada. Os pincéis finos facilitam muito na criação do ‘puxadinho’”, diz o maquiador. 

O maior erro que as pessoas cometem:

Contudo, Chinchilla recomenda que, para fazer o delineado, independente do formato dos olhos é necessário se manter ao longo da linha dos cílios, e construí-lo a partir daí. Afinal, “quando você chega no final do olho, sempre quer começar a subir“, disse Chinchilla. “A maneira como as pessoas se atrapalham é que elas seguem a curva dos olhos e abaixam o revestimento“. Ainda assim, Chinchilla conclui que “A última coisa que você quer fazer é cair nos olhos”. 

Como fazer o delineado nos dois lados:

Por fim, o maquiador afirma que é preciso treinar a asa do delineado, e que nos primeiros momentos é difícil manter cada lado uniforme. Mas, com a prática, é possível chegar a um bom resultado. 

Sendo assim, Chinchilla dá a dica de usar um pedaço de fita adesiva no canto do olho e usá-lo como um guia para tornar a linha mais nítida. “Comece com o olho que é mais fácil para você, porque você será bom nisso, e matará esse olho, e se sentirá capacitado para fazer o próximo olho“, ensina.

Por: Mariana Cristina

Imagem destaque: Delineado de Ariana Grande (Reprodução / Waufen)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário