Eduardo conta como foram os últimos dias ao seu lado na TV.

Em uma entrevista ao site Terra, o maquiador, Eduardo Sacchiero, contou fatos sobre o dia-a-dia de Gugu Liberato.



Gugu teve momentos de muita felicidade nesses últimos meses. E um deles foi a festa com que presenteou sua mãe, comemorando seus 90 anos.

A comemoração ocorreu em setembro, reunindo parentes e amigos na terra natal de seus pais, em Portugal.

Além disso, havia também surpreendido seus filhos João Augusto, de 18 anos e as gêmeas, Sofia e Marina, de 15 anos, com a nova casa da família em Windermere, um vilarejo cercado por lagos, nos arredores de Orlando, na Flórida. A mansão foi decorada a gosto dos filhos.

Eduardo Sacchiero e Gugu Liberato dividindo momentos no camarim (Foto: Acervo pessoal Reprodução / Terra)


“Ele estava em uma fase muito feliz de sua vida”, contou o maquiador e hairstylist Eduardo, “sempre me dizia para viver intensamente. Gugu fazia isso todos os dias.”

Leia mais: Filhos de Gugu Liberato postam sobre a morte do pai

Eduardo Sacchiero trabalhou com Gugu nos últimos 14 anos

Sacchiero esteve nos últimos 14 anos junto de Gugu na TV e, por isso, era uma das poucas pessoas com acesso irrestrito ao camarim do apresentador, durante as gravações do reality Power Couple e do talent show Canta comigo. Nos bastidores, Eduardo sabia como agradar o “patrão”, como chamava Gugu. “Eu sempre maquiei muitas noivas e, nos casamentos, pegava vários bem-casados para o Gugu. Ele adorava quando me via chegar no camarim com os doces. Comia sorrindo.”

Mas, não parava por aí, sempre brincalhão, o apresentador aprontou uma pegadinha com Sacchiero recentemente. “Ele comprou uma barata de brinquedo para me assustar. Eu caí na brincadeira e ele riu sem parar”, relata.

A última vez do apresentador em um estúdio foi em outubro, quando a equipe do Canta Comigo gravou finais diferentes com os três finalistas.

Eduardo contou em entrevista ao site Terra  que, apesar de ser um grande nome da TV Brasileira, Gugu era sempre muito reservado no que dizia respeito à sua vida pessoal, isso porque ele fazia questão de preservar sua família. Entretanto, era um homem simples, que brincava apenas com quem tinha intimidade, porém não deixava de cumprimentar ninguém.

Esses detalhes foram contados por Sacchiero, em entrevista ao site Terra.

Por Daniele Gorito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário