Após prova do líder, Marcela comenta ter se arremediada de terminar seu namoro para entrar no BBB20

 

Depois da prova do líder os brothers dançarem e confraternizarem na área externa da casa, onde Marcela conversa com Flayslane e Victor Hugo e revela que esta arrependida de ter terminado seu namoro para entrar no reality.



Leia Mais: Petrix vence a prova e se torna o primeiro líder do bbb20

Ela diz que “não é uma louca” e começa a contar sobre a sua juventude: “Já aprontei algumas coisas na minha vida, porque fui uma jovem “experimentosa”, digamos assim. Quando era bem jovenzinha, me propus que ia experimentar as coisas. Não me arrependo, não”. Comentou a médica.


Marcela revela: “Eu não queria ter terminado meu namoro” (Foto: Globo/ Divulgação: Gshow)


Na sequência, ela revela: “Mas estou arrependida de uma coisa: não queria ter terminado meu namoro. Tenho medo dele não me querer mais”. Victor pergunta à ginecologista o porquê dela ter terminado, se era por ela temer “encontrar alguém” na casa.

 

A paulista diz que não: “Eu não quero pegar ninguém, mas eu não sei como é ficar três meses confinada”. Eu só pensava no Lucas fazendo aquela “cagada” toda, (referindo-se ao caso de traição que ocorreu no BBB18) mas no confinamento eu já me arrependi.

 

Antes de entra na casa a sister afirmou que terminou o relacionamento aberto de 10 meses por não saber como vai se comportar estando em confinamento.  “Vou ovular três vezes lá dentro. Não posso me responsabilizar, não seria justo com ele e comigo. Não sei o que eu vou encontrar no confinamento. Não quero expor ele, senão não vou curtir”

 

Por: Jonathan Rosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário