Como tudo na vida, Marcella Rica precisou tomar decisões muito importantes que mudou sua vida profissional e principalmente a vida pessoal.

Tomar decisões que vão contra o padrão imposto para a sociedade pode ser muito difícil. Além do medo e das consequências,  a incerteza deixa tudo com um peso muito maior do que realmente é. Mas, Marcella conta que assumir o seu namoro com a atriz Vitória Strada foi libertador.



Largar a faculdade de química para se tornar atriz, dar uma pausa na carreira para se dedicar ser produtora, são decisões que mexem com a vida profissional de Marcella. Mas, a atriz que tem apenas 28 anos, conta em entrevista a Quem, sobre sua vida pessoal e como foi assumir publicamente o relacionamento com Vitória.

Mudou tudo e nada ao mesmo tempo na minha vida. Nada porque eu continuo a mesma pessoa e nosso amor já era lindo sendo exposto ou não. A diferença é que agora eu posso ser a mesma pessoa sem medo e dividir a minha felicidade de estar amando com o mundo.”, conta Marcella em entrevista para a Quem.

Leia Mais: Katy Perry e Orlando Bloon revelam sexo de seu bebê

Marcella e Vitória

Marcella Rica e Vitória Strada no ensaio do bloco da Anitta. (Foto: Reprodução/AGNews)


Marcella ainda conta que ficou muito feliz coma repercussão positiva que tudo ganhou.

Saber que meu amor pode influenciar tanta gente a descobrir que não tem nada errado em amar, seja quem for. É uma felicidade enorme saber que o nosso amor multiplica amor dentro e fora de casa. Eu sou mais feliz hoje, sem dúvida. Recebemos muitas mensagens lindas e muita gente agradecendo essa coragem, que eu torço pra que um dia não precise mais ser uma questão de coragem. Mas eu vou ser pra sempre grata a Vi por tudo isso“. O casal assumiu o namoro publicamente em dezembro de 2019. Elas já estavam juntas a 9 meses.

Vida de casal em quarentena

Marcella conta que nessa quarentena está aprendendo a se desacelerar um pouco mais. Tem trabalhado menos em sua produtora e tem dedicado mais tempo a sua namorada e a pensar em novas formas de ajudar as pessoas nesse momento difícil que todos estão vivendo.

Colocamos todas as séries em dia, arrumamos a casa pra depois desarrumar em cinco minutos (risos) e estudamos. Temos pensado juntas sobre o que podemos fazer pra contribuir e influenciar positivamente nesse momento com o espaço que temos nas redes”.

Pós-quarentena

Após essa quarentena, Marcella revelou que estará de volta as telinhas na série Filhas de Eva.

Eu ia começar a gravar um projeto, mas ele foi adiado. Estou com os textos, então também consigo adiantar os estudos e assistir referências em casa“, diz Marcella.

Contudo, quando essa quarentena acabar, Marcella pretende voltar com os trabalhos da produtora, que foi adiado devido a pandemia, e dar continuidade a sua carreira de atriz.

Por: Vivian Riguetti

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário