Ator também contou que ela sofreu agressão sem motivo.

Mas gente, que mundo estamos vivendo?



O Marcello Antony, o ator que já fez muito galã de novela na Rede Globo, se mudou para Lisboa/Portugal com a sua mulher, Carolina Villar, e os quatro filhos, com o objetivo de atuar na novela ‘Valor da Vida’, da TVI.

De acordo com a entrevista que deu para o portal português Flash, o ator revelou que a principal razão da mudança foi toda a insegurança que ainda se vive no Brasil. Nada mudou! Mesmo que esteja amando experiência, ele e a mulher já passaram por maus bocados situações inconvenientes desde que chegaram na capital portuguesa, há nove meses.

“Como eu falo… não é um mundo perfeito. Mas a minha mulher tomou um tapa na cara de uma senhora no supermercado, sem qualquer razão. Ela também foi agarrada por dois portugueses nas festas de junho, em Alfama. Eles apalparam a bunda dela e a beijaram meio à força”, disse. “Por isso, não falo no mundo perfeito, mas isso foram situações pontuais”, contou Marcello.

Situação horrível! O casal mora em Lisboa com os filhos Francisco, de 15 anos, Lorenzo, de 7, Lucas, de 17, e Louis, de 13.

Leia mais: Assédio, amor e feminismo! Bruna Marquezine mostra que é dona de si e revela: ‘houve coisas que já me traumatizaram’

Veja algumas fotos do casal:

Carolina e Marcello Antony (Foto: Reprodução/Instagram)


Carolina e Marcello Antony (Foto: Reprodução/Instagram)


Carolina e Marcello Antony (Foto: Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário