Live de Marcelo Falcão arrecada doações para o projeto “Médicos sem Fronteiras”

O show foi transmitido no canal do Marcelo Falcão, além disso, também teve exibição no canal do Multishow.



Leia mais: Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro

Marcelo Falcão faz live para arrecadar doações para o “Mães da Favela”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, o cantor fez uma live em seu canal no YouTube e no canal do Multishow. Além disso, a transmissão tinha o objetivo de arrecadar dinheiro para o “Médicos sem Fronteiras” e o projeto “Mães da Favela”. Durante o show, Marcelo cantou sucessos de sua carreira solo, mas também teve música da época da Banda O Rappa.

A transmissão teve mais de cinco horas e teve início às 20h. Ademais, a exibição foi feita em parceria com a Budweiser.

Assim como Marcelo postou: “Vem aí uma Live Roots pra todo mundo curtir !! #PraQuemTemFé, no dia 13 de Maio, com @Marcelo_Falcao fazendo uma noite especial pra você curtir em casa e ajudar quem precisa. As 20hs, no canal oficial do cantor”.

Além disso, ele parabenizou a iniciativa de ajudar os médicos. Pois, nesse momento, eles são muito importantes:“Boa tarde galera! Passando para dar os parabéns a turma da @budwesier_br pela iniciativa em ajudar os Médicos sem Fronteiras e o Hospital das Clínicas! Obrigado @escudodavida.oficial pela iniciativa das doações. Lembrando que hoje tem Live junto com essa turma toda. Às 20hs no nosso canal pra levar diversão a sua casa e ajudar a quem mais precisa!”

O show teve mais de cinco horas de duração

A transmissão durou mais de cinco horas, inclusive, o cantor perguntou se poderia encerrar, mas os fãs queriam mais. Marcelo até brincou e postou uma foto com filtro de idoso e disse: “Em que ano acaba nossa live?”

Por fim, ele agradeceu a quem acompanhou. Ademais, ele deixou uma mensagem de esperança: “A vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente, mas boa de se viver em qualquer lugar! Muito obrigado por ter ficado conosco até agora. Vamos ter fé e esperança!”

Por: Victor Augusto

Imagem de destaque: Marcelo Falcão. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário